Câmara retorna ao horário normal de funcionamento | aRede
PUBLICIDADE

Câmara retorna ao horário normal de funcionamento

Sessões da Casa seguem com os atuais protocolos, com somente 25 pessoas na Galeria.

Local estava sem atendimentos presenciais.
Local estava sem atendimentos presenciais. -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Sessões da Casa seguem com os atuais protocolos, com somente 25 pessoas na Galeria

A Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG) retornou o seu horário normal de funcionamento. A informação é da assessoria da Casa do Legislativo. Agora, além das sessões, o local passa a ficar aberto das 12h30 às 18h30, de segunda a sexta-feira, para atendimento da população. Antes, o ambiente estava com o acesso restrito das pessoas, em razão do último decreto municipal, que encerrou em 11 de abril, o qual suspendia alguns serviços da Câmara.

Segundo as informações, “os gabinetes já estão com todos os assessores, os departamentos estão funcionando em sua totalidade e atendendo a população, de maneira normal”. Apesar disso, a assessoria da Casa reforça que todos os protocolos de combate à covid-19 continuam em vigência. “A gente solicita para as pessoas que entram na Câmara, que elas apresentem um documento com foto, para controle interno”, explica.

Em relação as sessões, que acontecem nas segundas e quartas-feiras, sempre com início às 14h, os protocolos seguem os mesmos. “Podem entrar 25 pessoas na Galeria. Elas recebem uma senha. Caso elas saiam, devolvem o número para que outras entrem”, comenta a assessoria, que finaliza afirmando que as restrições só devem voltar, caso surja um novo lockdown e o presidente da Câmara, Daniel Milla (PSD), restrinja a circulação de pessoas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE