Estudante da UEPG tem câncer raro e pede ajuda | aRede
PUBLICIDADE

Estudante da UEPG tem câncer raro e pede ajuda

Nataly Aparecida Vasco, de apenas 22 anos, foi diagnosticada com sarcoma de Ewing, que é um câncer raro

Nataly é estudante do 4º ano do curso de Farmácia da UEPG
Nataly é estudante do 4º ano do curso de Farmácia da UEPG -

Nataly Aparecida Vasco, de apenas 22 anos, foi diagnosticada com sarcoma de Ewing, que é um câncer raro

As redes sociais destacam nesta quarta-feira (14), o drama de Nataly Aparecida Vasco, de apenas 22 anos. Ela é estudante do 4º ano do curso de Farmácia da Universidade Estadual de Ponta Grossa. Numa postagem feita em sua página do Facebook, a jovem detalha o diagnóstico de uma grave doença.

Desde 2020 sinto dores na região da pelve (osso ilíaco e sacro) e nervo ciático e com o passar do tempo as dores foram se agravando até que no final de janeiro deste ano fui diagnosticada com sarcoma de Ewing, que é um câncer raro. Então necessitei começar o tratamento com quimioterapia o mais rápido possível, pois é um tumor bem agressivo’, relata.

Após realizar cinco ciclos de quimioterapia, Nataly vai precisar realizar uma cirurgia complexa e delicada, porém o custo desta cirurgia é muito alto, cerca de R$392 mil.  ‘Então venho pedir a sua ajuda para alcançar a minha cura, quem puder ajudar fico muito grata, que Deus abençoe a todos!', diz.

O sarcoma de Ewing costuma ocorrer em crianças e adultos jovens. Geralmente, começa nas pernas, nos ossos da pelve e nos braços. Os sintomas incluem dor óssea, inchaço localizado e sensibilidade. Em casos raros, também podem ocorrer fraturas ósseas. Os tratamentos incluem cirurgia, quimioterapia e radioterapia.

Dados para transferência de valores

Pix 10583842950

Agência 0001

Conta 8117447-2

Banco 260 - Nu Pagamentos S.A.

CPF 10583842950

Link para a Vakinha online:

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-para-a-nataly-nataly-aparecida-vasco

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE