PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

GCM apreende drogas no Colônia Dona Luíza

Ponta Grossa

14 de abril de 2021 15:15

Da Redação


Relacionadas

Transporte coletivo de Ponta Grossa é 100% paralisado

SMCSP promove ação de doação de sangue e plasma

Greve acentua a crise no transporte público de PG

Probel Colchões tem ofertas especiais no mês das mães
Lojas poderão ter ‘Selo’ de local seguro contra a covid-19
Covid: PG registra mais dois óbitos e 127 infectados
Casas Coelho preparam super promoções para o Dia das Mães
Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Após denúncias de cidadãos, a equipe Romu da GCM apreendeu um quilo e meio de maconha. Duas pessoas foram presas

A equipe Romu – Delta – da Guarda Civil Municipal (GCM) apreendeu, na tarde de ontem (13), um quilo e meio de maconha no bairro Colônia Dona Luíza. Durante a ação, duas pessoas foram presas e encaminhadas para a delegacia. De acordo com informações da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), a situação teve início quando a equipe Romu, que realizava patrulhamentos na região,  foi abordada por um cidadão que relatou suspeitar da ação de dois veículos nas proximidades de um cemitério. 

Diante das informações repassadas, os agentes solicitaram apoio de outra equipe Romu da GCM e deslocaram imediatamente até o local indicado, onde foi localizado um dos automóveis suspeitos. Após a emissão de sinais sonoros, luminosos e voz de abordagem, que foi acatada pelos ocupantes do veículo, foi constatado que o motorista estava usando tornozeleira eletrônica.   Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os indivíduos. Entretanto, durante buscas no interior do veículo, foram localizados cerca de um quilo e meio de maconha.

Constatado o fato, os agentes deram voz de prisão aos envolvidos e os encaminharam até a delegacia da 13ª SDP para as providências cabíveis. 

Com informações da Assessoria de Imprensa 

PUBLICIDADE

Recomendados