PG tem 20 mil recuperados do coronavírus | aRede
PUBLICIDADE

PG tem 20 mil recuperados do coronavírus

Nesta quarta-feira, houve a confirmação de mais nove mortes pela doença e outras 88 contaminações

Mais 88 testes apontaram positivos para a doença entre ontem e hoje
Mais 88 testes apontaram positivos para a doença entre ontem e hoje -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Nesta quarta-feira, houve a confirmação de mais nove mortes pela doença e outras 88 contaminações

Mais nove ponta-grossenses perderam a batalha para o coronavírus e vieram a falecer. Os óbitos foram confirmados na tarde desta quarta-feira (14) no Boletim Municipal sobre a doença publicado diariamente pela Fundação Municipal de Saúde (FMS). Com isso, agora a cidade já contabiliza 744 óbitos desde o início da pandemia. O boletim também trouxe a confirmação de 88 novos casos, elevando para 32,8 mil o número total de contaminados pela doença desde março de 2020.

O número de pessoas recuperadas atingiu a marca de 20 mil, totalizando 20.063 pessoas que superaram a doença. Por outro lado, ainda há 11,9 mil pessoas não recuperadas, sendo 11.846 em isolamento domiciliar e ainda mais 118 hospitalizadas. O número de ponta-grossenses em UTI caiu em relação a ontem, de 71 para 66, porém o número de pessoas em enfermaria cresceu, de 45 para 52.

De acordo com o Boletim, ainda há, em Ponta Grossa, 30 mortes a confirmar, 11 óbitos suspeitos pela doença, 18 casos suspeitos hospitalizados e ainda 4,8 mil casos monitorados.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE