PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Nova etapa de vacinação de PMs é concluída em PG

Ponta Grossa

15 de abril de 2021 13:19

Da Redação


Relacionadas

Pavimentação ligará o Parque dos Sabiás com Jd. Ponta-grossense

Cinema Drive In exibe Minha Mãe é uma Peça no domingo

Acipg emite posicionamento a respeito do pedágio

PG garante R$ 30 mi da Caixa para retomada de obras
Homem é atropelado por carro em rua do bairro Nova Rússia
Ciclista fica ferido ao bater em moto no Santa Paula
Hamburgueria de PG inova e promove 'Noite do Karaokê'
PUBLICIDADE

Foram imunizados mais 42 policiais. Este grupo compreende parte do contingente do 1°BPM que atua na execução de serviços operacionais da Unidade

Em continuidade às ações de proteção  à saúde dos profissionais da Segurança Pública, através de vacinação contra covid-19, ocorreu na manhã desta quinta-feira (15), no Restaurante Popular, em formato de 'drive thru', o atendimento dos policiais militares que atuam em Ponta Grossa.

Nesta etapa, foram imunizados mais 42 policiais. Este grupo compreende parte do contingente do 1°BPM que atua na execução de serviços operacionais da Unidade. Esta priorização segue critérios de equidade estabelecidos pelo Programa Nacional de Imunização, com fornecimento e distribuição das vacinas pelo Estado.

A imunização destes profissionais é um importante passo de garantia à continuidade dos serviços essenciais que prestam à sociedade. Servidores de atividade imprescindível para a manutenção da ordem pública,

“Os deveres profissionais dos policiais militares lhes impõem direto contato junto à população, aumentando sua vulnerabilidade ao novo coronavírus, dever que se mantém desde o início da Pandemia, ininterruptamente", diz nota da assessoria de imprensa do 1º BPM.

À medida que as vacinas sejam produzidas e distribuídas, outros grupos  de policiais militares serão direcionados, até que todos sejam imunizados.

 

PUBLICIDADE

Recomendados