Covid: número de ponta-grossenses em UTI cai | aRede
PUBLICIDADE

Covid: número de ponta-grossenses em UTI cai

Enquanto nesta quarta-feira haviam 66 ponta-grossenses em UTI, nesta quinta-feira o valor caiu para 55

Imagem ilustrativa da imagem Covid: número de ponta-grossenses em UTI cai
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Enquanto nesta quarta-feira haviam 66 ponta-grossenses em UTI, nesta quinta-feira o valor caiu para 55

O número de ponta-grossenses em UTI, devido ao coronavírus, caiu pelo segundo dia consecutivo. Depois de registrar 71 moradores internados na Unidade de Terapia Intensiva na terça-feira (13), o valor caiu para 66 na quarta (14) e nesta quinta (15) o número retraiu para 55. O número de pessoas em enfermaria também caiu, de 52 para 50, totalizando 105 pessoas hospitalizadas com a doença. Os números constam no boletim diário do conronavírus, divulgado pela Fundação Municipal de Saúde.

Apesar da redução nos hospitalizados, Ponta Grossa segue registrando mortes pela doença: nas últimas 24 horas, mais sete óbitos foram contabilizados na cidade. Com isso, desde o início da pandemia, a covid já fez 751 vítimas fatais na cidade, e ainda conta com 31 óbitos a confirmar e outros 11 óbitos suspeitos pela doença. Além dos hospitalizados, ainda há 11,8 mil pessoas infectadas, em isolamento domiciliar. Os recuperados agora são 20.225.

PG teve dois óbitos de jovens nas últimas 48h

Entre as sete mortes confirmadas nesta quinta, uma delas tinha idade entre 20 e 29 anos, o nono óbito nessa faixa etária desde o início da pandemia. Cabe destacar que no boletim de ontem, uma das vítimas tinha idade entre 10 e 19 anos, o que corresponde a segunda vítima da cidade nessa faixa etária. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE