João Osório, torcedor do Operário, morre da covid | aRede
PUBLICIDADE

João Osório, torcedor do Operário, morre da covid

João Osório pediu ao Samu para que fosse internado apenas ao término da partida entre Operário e Rio Branco. Ele morreu nesta quinta-feira (15)

João Osório morreu nesta quinta-feira
João Osório morreu nesta quinta-feira -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

João Osório pediu ao Samu para que fosse atendido apenas ao término da partida entre Operário e Rio Branco. Ele morreu nesta quinta-feira (15)

Morreu nesta quinta-feira (15), em decorrência às complicações da covid-19, João Osório Miranda, 82. Torcedor do Operário Ferroviário, ele havia emocionado a equipe do Samu, no dia 1º de abril, quando pediu ao médico que aguardasse o fim do jogo entre o Fantasma e Rio Branco, pelo Paranaense, para ser atendido. Ele não chegou a ser intubado, conforme informou a família. O sepultamento acontece nesta sexta-feira (16) e seguirá os protocolos do Ministério da Saúde.

Karine Osório Duda, neta de João Osório, usou as redes sociais para se despedir do avô: ‘A velha história de que a vida é um sopro. A foto onde estamos juntos sorrindo foi registrada em fevereiro, no dia em que minha avó com a graça de Deus tocou o sino da vitória contra o câncer, como meu avô disse "colocou o bicho pra correr"! Infelizmente foi o último registro com meu avô. Não conseguimos driblar o vírus! No entanto, eu agradeço a Deus por ter tido a oportunidade de ter um avô tão querido e presente! Dói muito a sua partida, vai ser estranho chegar na vó e não te ver no seu lugarzinho costumeiro! Vá em paz meu amado e querido avô, um dia a gente se encontra! Olha por nós aí de cima! Nosso nhõ João!’

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE