PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

João Osório, torcedor do Operário, morre da covid

Ponta Grossa

15 de abril de 2021 19:28

Da Redação


Relacionadas

Pastor Ezequiel vence covid-19 e retorna à Câmara de PG

Mães recebem mimos no Humai UEPG

Projeto oferece cursos a alunos com Síndrome de Down

Prefeitura entrega carro 0 km para Instituição Francisclara
Família de PG pede ajuda após perder tudo em incêndio
Agência de PG registra recorde de colocações no mercado
Descarga elétrica deixa homem ferido no Distrito Industrial
João Osório morreu nesta quinta-feira Foto: Reprodução Facebook
PUBLICIDADE

João Osório pediu ao Samu para que fosse atendido apenas ao término da partida entre Operário e Rio Branco. Ele morreu nesta quinta-feira (15)

Morreu nesta quinta-feira (15), em decorrência às complicações da covid-19, João Osório Miranda, 82. Torcedor do Operário Ferroviário, ele havia emocionado a equipe do Samu, no dia 1º de abril, quando pediu ao médico que aguardasse o fim do jogo entre o Fantasma e Rio Branco, pelo Paranaense, para ser atendido. Ele não chegou a ser intubado, conforme informou a família. O sepultamento acontece nesta sexta-feira (16) e seguirá os protocolos do Ministério da Saúde.

Karine Osório Duda, neta de João Osório, usou as redes sociais para se despedir do avô: ‘A velha história de que a vida é um sopro. A foto onde estamos juntos sorrindo foi registrada em fevereiro, no dia em que minha avó com a graça de Deus tocou o sino da vitória contra o câncer, como meu avô disse "colocou o bicho pra correr"! Infelizmente foi o último registro com meu avô. Não conseguimos driblar o vírus! No entanto, eu agradeço a Deus por ter tido a oportunidade de ter um avô tão querido e presente! Dói muito a sua partida, vai ser estranho chegar na vó e não te ver no seu lugarzinho costumeiro! Vá em paz meu amado e querido avô, um dia a gente se encontra! Olha por nós aí de cima! Nosso nhõ João!’

PUBLICIDADE

Recomendados