Caminhão atropela cavalos soltos na Souza Naves | aRede
PUBLICIDADE

Caminhão atropela cavalos soltos na Souza Naves

Os dois animais morreram e um motociclista ficou ferido no acidente na noite de quinta-feira Os dois animais morreram e um motociclista ficou ferido no acidente na noite de quinta-feira

Imagem ilustrativa da imagem Caminhão atropela cavalos soltos na Souza Naves
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os dois animais morreram e um motociclista ficou ferido no acidente na noite de quinta-feira

Por volta das 23h desta quinta-feira (15), a Polícia Rodoviária Federal atendeu a um acidente envolvendo um caminhão, dois cavalos e uma motocicleta. Foi no trecho urbano da BR 373, km 176 embaixo da passarela do Borato. De acordo com a PRF os animais invadiram a pista.  Um caminhão com placas de São José dos Pinhais não conseguiu segurar e atropelou os cavalos que depois foram identificados como fêmeas. Os dois foram arrastados pelo caminhão e um deles ficou sobre a pista.

O motociclista que seguia logo atrás do caminhão não conseguiu desviar da égua que já estava morta e acabou caindo. O jovem, de 26 anos, quebrou o braço e teve vários outros ferimentos. Ele foi encaminhado pelo resgate da CCR Rodonorte ao hospital. 

O condutor do caminhão, de 35 anos, não se feriu.  O proprietário, responsável pelos animais que acabaram morrendo, não foi localizado.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE