PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Bandidos fazem ataques em vila e preocupam moradores

Ponta Grossa

16 de abril de 2021 10:26

Da Redação


Relacionadas

Hamburgueria 13 promove ação social de aniversário

Vereadores de PG aprovam Semana da Internet Segura

Trabalhadores da VCG recebem salários atrasados de março

Doulas de PG retomam atendimentos nas maternidades
Geraldo Stocco vai propor CPI para investigar a VCG
Leandro solicita estender horário do delivery em PG
Santa Mônica passa a ter Câmara de Desenvolvimento Econômico
PUBLICIDADE

Dois assaltos foram registrados na rua Rodrigo Otávio, na Vila Marina em Uvaranas. Um carro foi roubado em uma residência e um trabalhador teve R$1.200 levados por bandidos

A Guarda Municipal registrou, nas últimas horas, duas ocorrências de assalto na Rua Rodrigo Otávio, na Vila Marina, região de Uvaranas, em Ponta Grossa. Em uma delas um veículo foi roubado em uma residência e na outra, um rapaz foi assaltado enquanto voltava do trabalho.


Veículo roubado em residência

A câmera de monitoramento, instalada numa casa da Rua Rodrigo Otávio, registrou o momento em que os assaltantes chegam e abordam o morador. Segundos depois eles levam a caminhonete modelo Strada, de cor vermelha. A equipe do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM) fez rondas em busca dos bandidos e localizou o veículo na Rua Ivo José Levandowski, no Jardim Panamá. Houve perseguição até que o condutor da caminhonete roubada perdeu o controle e caiu em um terreno baldio ao lado da pista. No carro estavam dois homens e uma mulher. Os três foram presos. A Polícia Militar foi chamada para retirar o veículo do local e encaminhar para a 13ª Subdivisão Policial.


Trabalhador é assaltado na mesma rua

Logo após essa ocorrência a equipe da GETAM foi novamente acionada para localizar um outro veículo em fuga na região.  Um Renaut Sandero, de cor prata, que foi usado num assalto na mesma rua em a caminhonete vermelha havia sido roubada. De acordo com as informações, um rapaz, de 19 anos, que voltava para casa do trabalho, foi abordado por quatro homens dentro de, na Rua Rodrigo Otávio. O trabalhador foi agredido pelos ocupantes do carro prata e teve a mochila roubada. Na bolsa estavam R$1.200. Os bandidos fugiram com o dinheiro e abandonaram o carro na Rua Lourival de Sá Ribas, no Costa Rica 3. O veículo foi recolhido até a 13° SDP, e a vítima encaminhada para fazer Boletim de Ocorrência. 

PUBLICIDADE

Recomendados