PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Músicos fazem protesto em frente à Prefeitura de PG

Ponta Grossa

16 de abril de 2021 10:57

Da Redação


Relacionadas

Vítima de batida de carro em muro é identificado em PG

Jovem morre ao bater carro contra muro em PG

Saúde registra 193 casos e dois novos óbitos pela Covid

PM detém adolescente com droga na máscara em PG
PG inicia domingo o cadastro de pessoas com comorbidades
UEPG retoma transporte de funcionários dos hospitais
Polícia Militar recupera veículos roubados em PG e Castro
O manifesto está marcado para às 11h30 desta sexta (16). Foto: reprodução
PUBLICIDADE

O decreto municipal vigente autoriza o consumo de bebidas alcoólicas em bares e restaurantes, porém com algumas restrições. Uma deles é a proibição de música ao vivo nos locais. 

Uma mobilização pedindo a volta da música ao vivo em bares e restaurantes de Ponta Grossa está programada para acontecer no fim da manhã desta sexta-feira (16), em frente à Prefeitura Municipal. O manifesto está sendo organizado por um grupo de músicos da cidade  que não concorda com o novo decreto publicado em Diário Oficial, que autoriza o consumo de bebidas alcoólicas em estabelecimentos do ramo alimentício, porém sem apresentações musicais. 

De acordo com Kelvin Santos Antunes, cantor sertanejo, a manifestação será limitada para 20 artistas, a fim de evitar aglomeração. "Nós ficamos para trás. Os bares agora podem funcionar e nós não podemos nos apresentar. Precisamos trabalhar", destaca. 

"Nós vamos todos de roupas pretas, para significar luto pela classe. Vamos levar instrumentos musicais, faixas e fazer uma oração na frente da Prefeitura. Nossa esperança é que alguém nos receba e que possamos voltar a trabalhar", finaliza Kelvin. 

O decreto municipal vigente autoriza o consumo de bebidas alcoólicas em bares e restaurantes, porém com algumas restrições. Uma deles é a proibição de música ao vivo nos locais. 



PUBLICIDADE

Recomendados