Probel Colchões realiza super liquida de mostruário em PG | aRede
PUBLICIDADE

Probel Colchões realiza super liquida de mostruário em PG

Loja oferta produtos de 20% até 40% de descontos com condições facilitadas de pagamento

A mega oferta faz parte de uma ação promocional para o Dia das Mães
A mega oferta faz parte de uma ação promocional para o Dia das Mães -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Loja oferta produtos de 20% até 40% de descontos com condições facilitadas de pagamento

A Probel Colchões da Avenida Vicente Machado promove um super liquida de mostruário com produtos de 20% até 40% de descontos, além de condições facilitadas para o pagamento. Entre os destaques está a oferta de um Baú Solteiro, a partir de R$ 699.

A mega oferta faz parte de uma ação promocional para o Dia das Mães onde os clientes podem parcelar suas compras em até 12x sem juros no cartão. Quem preferir pode fazer seu pedido sem sair de casa, enviando mensagem para o WhatsApp da loja.

Outra grande novidade são as super ofertas na linha hotelaria da Probel Colchões válidas até o dia 25 de abril. Atualmente, grandes redes hoteleiras, como Ibis, Copacabana Palace, Hilton e HolidayInn possuem colchões da empresa.

A Probel Colchões está localizada na Avenida Vicente Machado, 79, Centro. A unidade conta com estacionamento conveniado nos fundos do banco Bradesco. Com a vigência do atual decreto, a loja está realizando atendimento presencial por agendamento e também online pelo WhatsApp (clique aqui e entre em contato) com serviço de pronta entrega.

Sobre a Probel

A Probel já nasceu com a vocação da inovação, quando o jovem Paulo Robel decidiu fabricar molas de aço em escala industrial para a fabricação de colchões em 1940, se tornando a primeira fabricante de colchões no Brasil. A Probel está em franca expansão, tanto em lojas exclusivas como no varejo e em grandes magazines e agora dá um passo importante no meio digital, com seu e-commerce próprio e com presença nos principais marketplaces do mercado. É uma das marcas mais desejadas pelo consumidor, sentimento transferido de geração para geração há 80 anos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE