Grave acidente causa confusão na região de Uvaranas, em PG | aRede
PUBLICIDADE

Grave acidente causa confusão na região de Uvaranas, em PG

Motoristas de aplicativo e motoboys, juntamente com familiares da vítima, acabaram discutindo no local do acidente; a polícia precisou ser chamada.

Acidente entre carro e moto gerou discussão, em Ponta Grossa.
Acidente entre carro e moto gerou discussão, em Ponta Grossa. -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Motoristas de aplicativo e motoboys, juntamente com familiares da vítima, acabaram discutindo no local do acidente; a polícia precisou ser chamada

Um grave acidente aconteceu na noite da última sexta-feira (16), em Ponta Grossa. A ocorrência, que envolveu um carro e uma moto, ocorreu entre a Rua João Tomé com a Avenida Carlos Cavalcanti, na região de Uvaranas. Um homem, de 26 anos, precisou ser encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santana com diversas fraturas pelo corpo. No local do acidente, também houve uma discussão generalizada entre os populares.

Segundo as informações, um veículo Hyundai HB20, na cor branca, estaria transitando pela Avenida Carlos Cavalcanti, no sentido centro-bairro, e o motociclista seguia pela Rua João Tomé, direção bairro-centro, quando aconteceu a colisão entre os dois veículos na ligação das vias. Testemunhas relataram que o carro teria furado o sinal vermelho, ocasionando o acidente.

Discussão

Após a colisão, de acordo com as informações, houve confusão no local entre populares com o condutor do HB20, que seria motorista de um aplicativo de transporte. Dessa forma outros carros, também do aplicativo e que são amigos do motorista, compareceram no ambiente, juntamente com outros motoboys. Nesse momento, quase aconteceu uma briga generalizada. Um policial militar, que estava passando pelo local, tentou acalmar a confusão.

Sem sucesso, outros agentes precisaram se deslocar até o acidente para controlar a situação. O condutor do veículo teve que entrar dentro da viatura da polícia para evitar mais confusão com os parentes e amigos do motociclista. O condutor da moto teve fratura exposta em dedos do pé esquerdo, fratura exposta no pé direito, fratura no fêmur esquerdo e também na lombar. A equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi até o local para socorrer o homem. Após os primeiros auxílios, o rapaz foi encaminhado para a UPA Santana, em Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE