PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Grave acidente causa confusão na região de Uvaranas, em PG

Ponta Grossa

17 de abril de 2021 07:42

Rodolpho Bowens


Relacionadas

Passos propõe doação de alimentos durante vacinação

Sala do Empreendedor realiza a ‘Semana da Regularização’

Câmara discute ‘Semana da Internet Segura’ em escolas

Projetos propõem títulos para Ratinho Jr. e Bakri em PG
Telhas de aço proporcionam conforto e economia para obra
Audiência pode pôr fim à greve no transporte de PG
Fundação de Saúde confirma mais 200 casos de covid-19
PUBLICIDADE

Motoristas de aplicativo e motoboys, juntamente com familiares da vítima, acabaram discutindo no local do acidente; a polícia precisou ser chamada

Um grave acidente aconteceu na noite da última sexta-feira (16), em Ponta Grossa. A ocorrência, que envolveu um carro e uma moto, ocorreu entre a Rua João Tomé com a Avenida Carlos Cavalcanti, na região de Uvaranas. Um homem, de 26 anos, precisou ser encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santana com diversas fraturas pelo corpo. No local do acidente, também houve uma discussão generalizada entre os populares.

Segundo as informações, um veículo Hyundai HB20, na cor branca, estaria transitando pela Avenida Carlos Cavalcanti, no sentido centro-bairro, e o motociclista seguia pela Rua João Tomé, direção bairro-centro, quando aconteceu a colisão entre os dois veículos na ligação das vias. Testemunhas relataram que o carro teria furado o sinal vermelho, ocasionando o acidente.

Discussão

Após a colisão, de acordo com as informações, houve confusão no local entre populares com o condutor do HB20, que seria motorista de um aplicativo de transporte. Dessa forma outros carros, também do aplicativo e que são amigos do motorista, compareceram no ambiente, juntamente com outros motoboys. Nesse momento, quase aconteceu uma briga generalizada. Um policial militar, que estava passando pelo local, tentou acalmar a confusão.

Sem sucesso, outros agentes precisaram se deslocar até o acidente para controlar a situação. O condutor do veículo teve que entrar dentro da viatura da polícia para evitar mais confusão com os parentes e amigos do motociclista. O condutor da moto teve fratura exposta em dedos do pé esquerdo, fratura exposta no pé direito, fratura no fêmur esquerdo e também na lombar. A equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi até o local para socorrer o homem. Após os primeiros auxílios, o rapaz foi encaminhado para a UPA Santana, em Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Recomendados