PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Policiais apreendem diversas drogas no Jardim Panamá

Ponta Grossa

17 de abril de 2021 08:22

Rodolpho Bowens


Relacionadas

Fundação de Saúde confirma mais 200 casos de covid-19

PG define datas para o retorno das aulas presenciais

Festa das Nações será retomada este ano

SMAPA faz balanço da 1ª parcela do Vale-Mercado
SESC promove bate-papo virtual sobre a série Desalma
Balansin destaca atuação de Bakri em Ponta Grossa
Justiça autoriza depósito judicial para trabalhadoras do HUMAI
Drogas estavam na residência de um homem. Foto: Márcio Lopes/aRede
PUBLICIDADE

Foram localizados tabletes de substância análoga a maconha, invólucros de crack, ecstasy e outros materiais para manuseio e separação das drogas

Um homem foi preso na região do Jardim Panamá, em Ponta Grossa, com várias substâncias ilícitas em sua residência. O rapaz foi encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa. Com ele também estavam aparelhos celulares, facas, balanças de precisão e outros materiais para manuseio e separação das drogas.

Segundo as informações, a equipe de Ronda Ostensiva de Natureza Especial (Rone) do Batalhão de Operações Policias Especiais (Bope) estava em patrulhamento, na Rua Ivo José Levandowski, na região do Jardim Panamá, quando visualizou um homem de atividade suspeita. Com a aproximação dos agentes, o suspeito agiu com desconforto, fazendo com que a equipe do Rone fizesse a abordagem.

Mais de 10Kg de maconha

Na sequência, após busca pessoal, foi localizada 20g de substância análoga a maconha e um aparelho celular. Dessa forma, os agentes perguntaram de qual procedência era o entorpecente, o que levou o homem a relatar que haveriam mais drogas em sua residência. Ao chegar na casa indicada, foi encontrado cinco tabletes grandes, 20 médios e um pedaço de substância análoga a maconha, totalizando 10,650Kg. Além disso, foram localizados 13 invólucros de crack, computando 325g.

Os agentes, continuando as buscas, encontraram 111 comprimidos de ecstasy, duas balanças de precisão, duas facas grandes, dois rolos de papel filme, uma máquina de crédito/débito e um aparelho celular. Segundo o homem, ele estaria guardando as drogas para outra pessoa, que teria adquirido as substâncias.

Deslocamento

Com a informação de onde o possível comprador estava, a equipe de Rone se deslocou até o endereço indicado pelo rapaz, entretanto, não havia ninguém na residência. O homem também informou aos policiais que em outro endereço teria uma arma de fogo. Dessa forma, os agentes foram até o local e conversaram com o morador. Nas buscas no interior da casa, nada de ilícito foi localizado.

Por fim, os policiais deram voz de prisão ao homem que estava portando as drogas e ele foi encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Recomendados