PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Câmara avalia crédito de R$ 50 mil para obras na AMTT

Ponta Grossa

17 de abril de 2021 11:34

Rodolpho Bowens


Relacionadas

Câmara aprova atividade da advocacia como essencial

Rede Condor firma parceria com Agência do Trabalhador

Projeto de Aliel garante mais mulheres no esporte

Agressores de mulheres não poderão ter cargos públicos
Usina Termoelétrica transforma óleo de cozinha em energia
Lojas MM completa 43 anos com mais de 200 lojas
Dr. Erick apresenta moção para vacinar secretárias de médicos
Próxima sessão da Câmara acontece na segunda (19), a partir das 14h. Foto: Divulgação/CMPG
PUBLICIDADE

Projeto de Lei é da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa; parlamentares também discutem outras propostas para a cidade

A Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG) votará na próxima ‘Sessão Ordinária’, em 19 de abril, às 14h, o Projeto de Lei (PL) 027/2021, de autoria da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG), que visa a abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 50 mil para a Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT). Segundo a proposta, o objetivo é dar atendimento às despesas com serviço de reforma interna da sede administrativa do órgão.

Em primeira discussão, a Casa de Leis também conversará sobre o PL 306/2020, de autoria do ex-vereador Sebastião Mainardes Júnior, o qual denomina de Professora Nadir Mainardes Carneiro a Rua nº 28 do Residencial Jardim Royal, no Bairro Neves.

Segunda discussão

Os parlamentares também debaterão, em segunda discussão, outros projetos de lei. São eles: disponibilização do ‘kit-covid’ como forma de um possível tratamento precoce da covid-19. Na última sessão da Câmara, 12 vereadores votaram a favor do PL e cinco contra; alteração na composição, organização e funcionamento do Conselho do Fundeb; o reconhecimento da prática de atividades e exercícios físicos como essenciais na pandemia; e a obrigatoriedade do plantio de árvores nativas nas áreas de passeio do município.

As sessões da Câmara acontecem nas segundas e quartas-feiras, sempre às 14h. Por conta da pandemia, somente 25 pessoas estão permitidas na Galeria da Casa de Leis. Entretanto, é possível acompanhar os debates dos parlamentares clicando aqui.

PUBLICIDADE

Recomendados