Tiroteio termina com um homem morto em Uvaranas | aRede
PUBLICIDADE

Tiroteio termina com um homem morto em Uvaranas

A troca de tiros começou entre dois homens, a polícia acabou intervindo e um suspeito de tráfico de drogas morreu baleado

Homem morre em troca de tiros com a Polícia
Homem morre em troca de tiros com a Polícia -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A troca de tiros começou entre dois homens, a polícia acabou intervindo e um suspeito de tráfico de drogas morreu baleado

Equipes da Ronda Ostensiva De Natureza Especial (RONE) estavam em diligências pela Vila Francelina, em Uvaranas, prestando apoio em uma abordagem iniciada por outra equipe da Polícia Militar (PM), quando ouviram estampidos semelhantes a disparos de arma de fogo. Na aproximação, as equipes viram dois homens trocando tiros.

A PM anunciou abordagem e um dos homens que estava atirando fugiu para uma residência. Ele foi perseguido pelos policiais e, segundo informações da polícia, durante a fuga, efetuou disparos contra as equipes. Os policiais revidaram e atingiram o atirador. Imediatamente foi acionado o socorro médico que constatou a morte do suspeito.

Com ele, as equipes apreenderam uma arma de fogo do tipo pistola, marca Glock, Cal. 9mm e dentro da casa em que o homem tentou se esconder, foram localizados 210 gramas de “cocaína”, 12 gramas de “maconha” e duas balanças de precisão.

O outro abordado relatou à polícia que o indivíduo armado teria tentado arrombar sua residência e que, de imediato, sacou uma pistola e um revólver para repelir a injusta agressão. Ele foi encaminhado juntamente com os armamentos, devidamente registrados, à 13ª Subdivisão Policial para prestar esclarecimentos.

Nesta mesma ocorrência um outro rapaz de 25 anos foi preso e também foi apreendido um revólver calibre 32 com 5 munições. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE