PG tem mais cinco óbitos pelo coronavírus | aRede
PUBLICIDADE

PG tem mais cinco óbitos pelo coronavírus

Com mais 93 casos confirmados, total de infectados pela doença chega a 33.279 em Ponta Grossa

Hospital Universitário mantém ocupação de 100% dos leitos de UTI
Hospital Universitário mantém ocupação de 100% dos leitos de UTI -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com mais 93 casos confirmados, total de infectados pela doença chega a 33.279 em Ponta Grossa

Mais cinco ponta-grossenses faleceram, entre as tardes de ontem e hoje, em Ponta Grossa, devido à covid. A informação consta no boletim municipal do Coronavírus, divulgado diariamente pela Fundação Municipal de Saúde (FMS). Até ontem, sábado, Ponta Grossa tinha um total de 767 vítimas fatais confirmadas, número que agora chega a 772. Além disso, o município ainda registra 30 óbitos a confirmar, ou seja, pessoas que morreram e cujos testes preliminares apresentaram positivo para a doença, e agora aguardam apenas o laudo definitivo.

Somente neste domingo, 93 novos casos foram confirmados. No total, desde o início da pandemia, Ponta Grossa agora contabiliza 33.279 infectados pela doença. Destes, a maioria, 20,4 mil, estão recuperados. Porém, ainda há exatos 12.000 infectados, sendo 11.899 em isolamento domiciliar e outros 101 hospitalizados, sendo 48 em enfermaria e outros 53 em UTI. Além dos óbitos confirmados e a confirmar, ainda há mais 9 suspeitos pela doença.

No Hospital Universitário da UEPG, todos os leitos de covid estão ocupados, com 100% de lotação na UTI (60) e na enfermaria (64)

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE