PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

PG Explorer volta a ser comercializado aos turistas

Ponta Grossa

19 de abril de 2021 16:45

Da Redação


Relacionadas

Sem pagamento, a greve será de 100%, afirma sindicato

Polícia prende jovens com maconha e ecstasy em PG

Trabalhador sofre para chegar ao emprego em PG

Transporte coletivo de Ponta Grossa é 100% paralisado
SMCSP promove ação de doação de sangue e plasma
Greve acentua a crise no transporte público de PG
Probel Colchões tem ofertas especiais no mês das mães
Foto: Totalat
PUBLICIDADE

Serviço inclui diária em hotéis, translado e entrada a dois atrativos turísticos de Ponta Grossa

 

Com a volta do atendimento nos Parques de Ponta Grossa, outro serviço está de volta: o PG Explorer. Desenvolvimento pelo Planalto Select Hotel, Premium Vila Velha Hotel, Parque Vila Velha e Buraco do Padre, associados do Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau, com transporte da HEDR, o projeto inclui diária, translado e entrada nos atrativos turísticos.

Para Marcelo Amaral, gerente executivo do Convention, o PG Explorer é a oportunidade ideal para quem deseja visitar a cidade e conhecer os atrativos. “Esse serviço une tudo o que um visitante procura, como conforto, qualidade e facilidade”.

Para Daniel Wagner, gerente do Planalto, o visitante que utiliza o serviço movimenta toda a cadeia do turismo, refletindo na economia local. “A presença do turista passa pela hotelaria, restaurantes, transporte, no ingresso do parque, nos guias de turismo, no comércio, artesanato entre outros e nós estamos bastante animados para que o serviço decole agora com a reabertura dos parques neste momento em que as pessoas buscam espaço ao ar livre”, comenta.

Ele ainda enfatiza que a reabertura vai movimentar a hotelaria no fim de semana, período em que há menor movimento nas empresas da cidade.

Já Alvaro Fernandes Dias Filho, gestor do Buraco do Padre comenta que a expectativa é pela consolidação da parceria que consagra um salto na qualidade do turismo em Ponta Grossa. “São empresas e empreendimentos locais capazes de receber visitantes com segurança e em acordo com as principais práticas e recomendações sanitárias. Em tempos de pandemia, em que todos os setores são afetados, a conjunção de esforços é mais do que nunca necessária”, enfatiza.

Alecsandra Hypólito, gerente do Premium Vila Velha Hotel, está feliz em voltar a vender o PG Explorer. “Minha expectativa é grande, pois já começamos a responder alguns clientes sobre o pacote, sei que ele já é um sucesso e garanto que aqueles que vierem para cá, vão se surpreender com nossos serviços, belezas naturais, restaurantes e povo hospitaleiro”, enfatiza.

Leandro Ribas, gestor da Soul Vila Velha, concessionária que administra o Parque Vila Velha, comenta que o PG Explorer representa a primeira de muitas parcerias que virão pela frente. “O nosso Parque Vila Velha, como o hub turístico da região, deseja tornar nossa cidade uma referência nacional no ecoturismo e já começamos essa caminhada juntamente ao Buraco do Padre e hotéis da cidade”.

Os visitantes interessados no serviço podem acessar o site dos hotéis e ver as informações sobre valores, datas disponíveis e outros. No site do Convention há informações sobre outros atrativos da região para quem desejar esticar a estadia na cidade: www.pontagrossacvb.com.br.

PUBLICIDADE

Recomendados