PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Campanha ‘Empresa amiga da vida’ tem início em PG

Ponta Grossa

19 de abril de 2021 19:44

Da Redação


Relacionadas

'Sem pagamento, a greve será de 100%,' diz sindicato

Polícia prende jovens com maconha e ecstasy em PG

Trabalhador sofre para chegar ao emprego em PG

Transporte coletivo de Ponta Grossa é 100% paralisado
SMCSP promove ação de doação de sangue e plasma
Greve acentua a crise no transporte público de PG
Probel Colchões tem ofertas especiais no mês das mães
PUBLICIDADE

Lojas do comércio de Ponta Grossa que forem testadas receberão o selo que a empresa está livre do coronavírus

O Sindicato do Comércio Varejista de Ponta Grossa (Sindilojas) iniciou nesta segunda-feira (19), em Ponta Grossa, em parceria com o Instituto Brasil de Harmonia Social (IBHAS) e o Laboratório Biomédico, o projeto de testagem dos trabalhadores de lojas do comércio, para o reconhecimento que o estabelecimento está livre do coronavírus. Neste primeiro dia, o selo “Empresa Amiga da Vida” já foi concedido às empresas que fizeram a adesão e a testagem dos seus colaboradores. A primeira empresa testada foi a Distribuidora Acácia.

Como explicou o presidente do Sindilojas, José Loureiro Neto, o principal objetivo é fomentar as vendas do comércio, dando a segurança aos clientes e consumidores que a loja está livre da contaminação, com os colaboradores testados. Isso foi possível através da parceria com o IBHAS e o laboratório Biomédico, que reduziram os custos dos testes para os empresários. Para manter o selo, os colaboradores das empresas serão testados a cada dez dias.

Os empresários que tenham o interesse em aderir ao projeto devem entrar em contato com o Sindilojas, através do telefone (42) 3224-2510.

PUBLICIDADE

Recomendados