Apoiadores de Bolsonaro planejam mobilização em PG | aRede
PUBLICIDADE

Apoiadores de Bolsonaro planejam mobilização em PG

Manifestação em apoio ao presidente está agendada para o dia 1º de maio

Mobilização a favor de Bolsonaro acontecerá no próximo fim de semana
Mobilização a favor de Bolsonaro acontecerá no próximo fim de semana -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Manifestação em apoio ao presidente está agendada para o dia 1º de maio

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro agendaram para o Dia do Trabalhador uma manifestação de apoio a ele em Ponta Grossa. Denominada ‘Eu Autorizo Presidente”, a mobilização foi planejada para o dia 1º de maio, sábado, às 15 horas, na Praça Barão de Guaraúna (onde está localizada a Igreja dos Polacos), no Centro da cidade.

Conforme uma publicação feita pela página ‘Direita Ponta Grossa’, que está coordenando a mobilização, a intenção é fazer com que o Brasil seja um país ‘descente’ para viver no futuro. “O Presidente Jair Messias Bolsonaro, precisa mais do que nunca da sua ajuda para salvarmos nosso país mais uma vez! Ou vamos para a rua ou nossos filhos e netos não terão um país descente para viver!”, informava a postagem. 

Para contextualizar, na semana passada, Bolsonaro deu uma declaração afirmando que espera uma ‘sinalização’ por parte da população para que ele tome providências contra as medidas de restrição de circulação aplicadas por governadores para controlar a pandemia, afirmando que o haverá ‘um problema sério’ no país, que estaria no limite. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE