PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Apoiadores de Bolsonaro planejam mobilização em PG

Ponta Grossa

21 de abril de 2021 08:25

Da Redação


Relacionadas

Urgente: PG fica sem transporte coletivo nesta sexta

SMCSP promove ação de doação de sangue e plasma

Greve acentua a crise no transporte público de PG

Probel Colchões tem ofertas especiais no mês das mães
Lojas poderão ter ‘Selo’ de local seguro contra a covid-19
Covid: PG registra mais dois óbitos e 127 infectados
Casas Coelho preparam super promoções para o Dia das Mães
PUBLICIDADE

Manifestação em apoio ao presidente está agendada para o dia 1º de maio

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro agendaram para o Dia do Trabalhador uma manifestação de apoio a ele em Ponta Grossa. Denominada ‘Eu Autorizo Presidente”, a mobilização foi planejada para o dia 1º de maio, sábado, às 15 horas, na Praça Barão de Guaraúna (onde está localizada a Igreja dos Polacos), no Centro da cidade.

Conforme uma publicação feita pela página ‘Direita Ponta Grossa’, que está coordenando a mobilização, a intenção é fazer com que o Brasil seja um país ‘descente’ para viver no futuro. “O Presidente Jair Messias Bolsonaro, precisa mais do que nunca da sua ajuda para salvarmos nosso país mais uma vez! Ou vamos para a rua ou nossos filhos e netos não terão um país descente para viver!”, informava a postagem. 

Para contextualizar, na semana passada, Bolsonaro deu uma declaração afirmando que espera uma ‘sinalização’ por parte da população para que ele tome providências contra as medidas de restrição de circulação aplicadas por governadores para controlar a pandemia, afirmando que o haverá ‘um problema sério’ no país, que estaria no limite. 

PUBLICIDADE

Recomendados