PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Ponta Grossa terá repescagem de vacinação contra a covid-19

Ponta Grossa

21 de abril de 2021 18:00

Da Redação


Relacionadas

Mães recebem mimos no Humai UEPG

Projeto oferece cursos a alunos com Síndrome de Down

Prefeitura entrega carro 0 km para Instituição Francisclara

Família de PG pede ajuda após perder tudo em incêndio
Agência de PG registra recorde de colocações no mercado
Descarga elétrica deixa homem ferido no Distrito Industrial
Copel conclui obra de subestação de R$ 24 mi em PG
repescagem de vacinação será realizada em período limitado. Foto: FMS
PUBLICIDADE

Pessoas com idade acima de 65 anos que perderam o dia da vacinação vão poder tomar a 1ª ou a 2ª dose sem necessidade de agendamento

A Fundação Municipal de Saúde (FMS), da Prefeitura de Ponta Grossa, abre horário especial, nesta semana e na próxima, para quem tem mais de 65 anos completos e perdeu o dia da vacinação. Esta é a oportunidade de receber a aplicação tanto da 1ª, quanto da 2ª dose da vacina contra o novo coronavírus.

De acordo com a FMS esta repescagem de vacinação será realizada em período limitado. Apenas nesta quinta e sexta-feira (22 e 23) e de segunda à sexta-feira (26 a 30) da próxima semana, somente das 15 às 17 horas, exclusivamente na Estação Arte, no Parque Ambiental, ao lado do Terminal Central. Não será necessário agendamento, no entanto será exigida a apresentação do RG e CPF, acompanhada da carteirinha de vacinação.

O presidente da FMS, Rodrigo Manjabosoco, comenta que os profissionais da Saúde de Ponta Grossa estão trabalhando incessantemente para vacinar o máximo de pessoas possível, imediatamente, a cada nova remessa de vacinas que chega na cidade. “A repescagem tem o objetivo de possibilitar a aplicação naqueles que por algum motivo não conseguiram se vacinar no dia estipulado para sua faixa etária. Não deixaremos ninguém para trás”, finaliza o Manjabosco. 

Com informações da Assessoria

 

PUBLICIDADE

Recomendados