Casal é torturado e assaltado em chácara de PG | aRede
PUBLICIDADE

Casal é torturado e assaltado em chácara de PG

As vítimas de um assalto a uma chácara em Ponta Grossa ficaram feridas e tiveram que ser levadas a uma unidade hospitalar.

O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (22).
O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (22). -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As vítimas de um assalto a uma chácara em Ponta Grossa ficaram feridas e tiveram que ser levadas a uma unidade hospitalar. 

Duas pessoas ficaram feridas após serem assaltadas em uma chácara, na região do Periquitos, em Ponta Grossa. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (22). Socorristas do Siate estiveram no local e prestaram os primeiros socorros. As vítimas sofreram ferimentos na cabeça e foram encaminhadas para a Unidade de Pronto atendimento (Upa) Santana. As informações são do 2º Grupamento do Corpo de Bombeiros (GB). 

De acordo com os relatos, um casal foi surpreendido por três homens armados quando abriam o portão. Os criminosos invadiram a casa e torturaram as vítimas. "Os bandidos cortaram o dedo do senhor, ameaçaram jogar ele amarrado na piscina, e deram coronhadas", afirmou um dos socorristas do 2ºGB. 

Um carro e alguns eletrônicos foram levados pelos criminosos. A Polícia Militar esteve no local e, até o fechamento desta reportagem, não há informações sobre prisões. 

Atualização - 11h20

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE