Joce será substituída, por 30 dias, na Câmara de PG | aRede
PUBLICIDADE

Joce será substituída, por 30 dias, na Câmara de PG

Iniciativa faz parte do processo de compartilhamento do mandato; durante o período, oito suplentes assumirão as atividades do Legislativo.

Parlamentar ficará sem remuneração nesse período de 30 dias.
Parlamentar ficará sem remuneração nesse período de 30 dias. -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Iniciativa faz parte do processo de compartilhamento do mandato; durante o período, oito suplentes assumirão as atividades do Legislativo

A vereadora Joceméuri Corá Canto (PSC) ficará, durante 30 dias, “afastada” da Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG). No período, a parlamentar não terá remuneração. O motivo da licença é um acordo firmado em convenção partidária do Partido Social Cristão, nas eleições de 2020, em que a vereadora promoveria o processo de compartilhamento do mandato. Nesses 30 dias, oito suplentes terão a oportunidade de vivenciar as atividades do Legislativo.

Confira abaixo a nota da assessoria de imprensa da vereadora:

“Cumprindo acordo firmado em convenção partidária do PSC (Partido Social Cristão), para as eleições de 2020, a vereadora Joce Canto inicia o processo de compartilhamento do mandato. Oito suplentes terão a oportunidade de assumir por 30 dias o mandato, objetivando fortalecer as novas lideranças, que desta forma terão oportunidade de vivenciar as experiências do processo legislativo, conquistando conhecimento e participando de forma efetiva das discussões em benefício da nossa cidade.

O suplente João Maciel, de 21 anos, dará início ao processo, assumindo o cargo de vereador no mês de maio/2021, período em que a vereadora estará licenciada sem remuneração”.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE