PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Vídeo mostra local do acidente em Itaiacoca

Ponta Grossa

29 de abril de 2021 09:38

Da Redação


Relacionadas

Hamburgueria 13 promove ação social de aniversário

Vereadores de PG aprovam Semana da Internet Segura

Trabalhadores da VCG recebem salários atrasados de março

Doulas de PG retomam atendimentos nas maternidades
Geraldo Stocco vai propor CPI para investigar a VCG
Leandro solicita estender horário do delivery em PG
Santa Mônica passa a ter Câmara de Desenvolvimento Econômico
PUBLICIDADE

A colisão entre os dois caminhões resultou na morte de um caminhoneiro. A pista segue interditada e com grande congestionamento. 

Um caminhoneiro morreu após se envolver em um acidente na Estrada do Talco, na região de Itaiacoca, distrito de Ponta Grossa. A colisão aconteceu por volta das 8h30 desta quinta-feira (29) e mobilizou socorristas do Corpo de Bombeiros e do Samu. A pista segue interditada e com um grande congestionamento de caminhões. Um vídeo, enviado ao Portal aRede, mostra a situação do local. 

De acordo com as informações do 2º Grupamento de Bombeiros, um dos caminhoneiros recebeu atendimento e deve ser encaminhado a um hospital de Ponta Grossa. Já a vítima fatal, que não teve a identidade revelada, deve ser levada ao Instituto Médico Legal. O homem que morreu estava acompanhado de outras duas pessoas, que ficaram feridas.

Para assistir a transmissão ao vivo sobre o acidente, clique aqui.

Nota da PM

No local havia uma fila de caminhões que aguardavam em cima da pista para adentrar a uma Indústria e realizar o carregamento. Devido a fila, um dos caminhões colidiu com a traseira de um outro caminhão parado na fila. O motorista do caminhão que colidiu tinha 48 anos e veio a óbito ainda no local.


PUBLICIDADE

Recomendados