Fantasma encara o Toledo para manter liderança | aRede
PUBLICIDADE

Fantasma encara o Toledo para manter liderança

Equipe ponta-grossense vem de vitória contra o Londrina, na última quinta-feira (29), pelo placar de 1 a 0.

Partida acontece no Estádio Municipal 14 de Dezembro, em Toledo.
Partida acontece no Estádio Municipal 14 de Dezembro, em Toledo. -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Equipe ponta-grossense vem de vitória contra o Londrina, na última quinta-feira (29), pelo placar de 1 a 0

O Operário Ferroviário Esporte Clube (OFEC) enfrenta neste domingo (2), a partir das 16h, o Toledo Esporte Clube para manter a liderança do Campeonato Paranaense. A partida é válida pela oitava rodada do Estadual e acontece no Estádio Municipal 14 de Dezembro, na cidade de Toledo.

Com 14 pontos, o Fantasma é o líder do Paranaense, totalizando quatro vitórias, dois empates e apenas uma derrota. O último jogo do time de Vila Oficinas foi na quinta-feira (29), quando venceu o Londrina Esporte Clube (LEC) pelo placar de 1 a 0, com gol de Jean Carlo. Por outro lado, o Toledo é o 10º colocado, com cinco pontos, uma vitória, dois empates e quatro derrotas. A equipe empatou a última partida contra o Azuriz Futebol Clube pelo resultado de 1 a 1.

No Departamento Médico do Operário, seguem em tratamento os zagueiros Odivan (lesão muscular grau II na posterior da coxa esquerda) e Rafael Bonfim (pós-operatório de lesão no menisco lateral do joelho direito), o volante Leandro Vilela (lesão muscular grau I posterior coxa esquerda) e os meias Marcelo (lesão muscular grau II na posterior da coxa direita) e Pedro Ken (lesão muscular grau III na posterior da coxa direita).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE