João Maciel substitui Joce por 30 dias na Câmara de PG | aRede
PUBLICIDADE

João Maciel substitui Joce por 30 dias na Câmara de PG

Suplente prometeu que atenderá a população mais necessitada durante esses dias de mandato, principalmente do Bairro Cará Cará, região que mais recebeu votos.

João Maciel é o primeiro suplente a participar do compartilhamento de mandato.
João Maciel é o primeiro suplente a participar do compartilhamento de mandato. -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Suplente prometeu que atenderá a população mais necessitada durante esses dias de mandato, principalmente do Bairro Cará Cará, região que mais recebeu votos

Nesta segunda-feira (3), o Partido Social Cristão (PSC) teve “um novo vereador” presente na Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG). João Vitor Ferreira Maciel, de 21 anos, substituirá, por 30 dias, a vereadora Joceméuri Corá Canto (PSC) nas atividades do Legislativo (clique aqui para mais informações). A troca acontece por conta de um acordo firmado em convenção partidária do PSC, nas eleições de 2020, em que a parlamentar promoveria o processo de compartilhamento do mandato. Nesses 30 dias, Joce Canto não terá remuneração.

Durante a ‘Sessão Ordinária’ desta segunda-feira (3), João assumiu o cargo e realizou o juramento da Casa de Leis. Sobre a oportunidade de estar exercendo a função, ele ressaltou que “é motivo de alegria e vitória ter sido o candidato mais jovem e, hoje, estar assumindo (o papel de vereador temporário). Representa a renovação política, algo que sempre trouxe em meus discursos e na minha campanha”, afirmou João.

Por fim, o suplente prometeu que atenderá a população mais necessitada durante esses dias de mandato, “principalmente ao meu bairro Cará Cará. Também agradeço ao partido (PSC)”, finalizou João. O vereador temporário já foi presidente do Grêmio Estudantil do Centro Estadual de Educação Profissional de Ponta Grossa (CEEP PG), em 2018 e 2019.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE