PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

João Maciel substitui Joce por 30 dias na Câmara de PG

Ponta Grossa

03 de maio de 2021 17:00

Rodolpho Bowens


Relacionadas

Legislativo aprova criação de novo programa para regularizar dívidas

Recuperação tributária ajuda empresas durante a pandemia

PG promove audiência sobre ‘passaporte da vacina’

Câmara de PG aprova R$ 100 mi para infraestrutura
Vendas do comércio de PG crescem 8,47% em 2021
Instituto CCR e CCR RodoNorte fazem live do Dia do Professor
Elizabeth tem agenda sobre novas tecnologias em Dubai
João Maciel é o primeiro suplente a participar do compartilhamento de mandato. Foto: Luiz Lacerda/CMPG
PUBLICIDADE

Suplente prometeu que atenderá a população mais necessitada durante esses dias de mandato, principalmente do Bairro Cará Cará, região que mais recebeu votos

Nesta segunda-feira (3), o Partido Social Cristão (PSC) teve “um novo vereador” presente na Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG). João Vitor Ferreira Maciel, de 21 anos, substituirá, por 30 dias, a vereadora Joceméuri Corá Canto (PSC) nas atividades do Legislativo (clique aqui para mais informações). A troca acontece por conta de um acordo firmado em convenção partidária do PSC, nas eleições de 2020, em que a parlamentar promoveria o processo de compartilhamento do mandato. Nesses 30 dias, Joce Canto não terá remuneração.

Durante a ‘Sessão Ordinária’ desta segunda-feira (3), João assumiu o cargo e realizou o juramento da Casa de Leis. Sobre a oportunidade de estar exercendo a função, ele ressaltou que “é motivo de alegria e vitória ter sido o candidato mais jovem e, hoje, estar assumindo (o papel de vereador temporário). Representa a renovação política, algo que sempre trouxe em meus discursos e na minha campanha”, afirmou João.

Por fim, o suplente prometeu que atenderá a população mais necessitada durante esses dias de mandato, “principalmente ao meu bairro Cará Cará. Também agradeço ao partido (PSC)”, finalizou João. O vereador temporário já foi presidente do Grêmio Estudantil do Centro Estadual de Educação Profissional de Ponta Grossa (CEEP PG), em 2018 e 2019.

PUBLICIDADE

Recomendados