PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Imóveis de PG terão novos critérios para numeração

Ponta Grossa

03 de maio de 2021 23:00

Da Redação


Relacionadas

Câmara aprova atividade da advocacia como essencial

Rede Condor firma parceria com Agência do Trabalhador

Projeto de Aliel garante mais mulheres no esporte

Agressores de mulheres não poderão ter cargos públicos
Usina Termoelétrica transforma óleo de cozinha em energia
Lojas MM completa 43 anos com mais de 200 lojas
Dr. Erick apresenta moção para vacinar secretárias de médicos
Vereadores também aprovaram, em segunda discussão, 'ISS Premiado'. Foto: Luiz Lacerda/CMPG
PUBLICIDADE

Parlamentares aprovaram projeto do vereador Leandro Bianco que estabelece esses critérios para novos terrenos e edificações

Dois novos vereadores assumiram, na sessão desta segunda-feira (03), cadeiras na Câmara Municipal: João Victor Ferreira Maciel e Emerson Luiz (Quinzinho) Sansana, suplentes, respectivamente, dos vereadores licenciados Joce Canto e Júlio Kuller.

Durante a Ordem do Dia, os parlamentares aprovaram, em primeira discussão, os Projetos de Lei 290/2020, do vereador Daniel Milla, que concede Título de Cidadão Honorário de Ponta Grossa a Luiz Carlos de Lima; e 307/2020, do vereador Sebastião Mainardes Júnior, que denomina de Orlando Borsato a Rua n°29 do Residencial Jardim Royal, no Bairro Neves.

Foi aprovado também, o Projeto de Lei 033/2021, do vereador Leandro Bianco, que dispõe sobre os critérios para a numeração de edificações e terrenos situados em conjuntos habitacionais e loteamentos novo ou em logradouros que ainda não tenham sido oficialmente numerados.

Em segunda discussão, foi aprovado o Projeto de Lei 8/2021, do Poder Executivo, que altera a Lei n. 7.500, de 13/02/20O, estabelecendo o ‘ISS Premiado’.

Também aprovado, o Projeto de Lei 023/2021, da Mesa Executiva, que promove alterações na Lei n. 8.058, de 05/02/2005, que dispõe sobre a estrutura dos serviços administrativos dos servidores do Quadro Único de Pessoal da Câmara Municipal de Ponta Grossa.

Informações: Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Recomendados