PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Prefeitura recebe doação de aparelhos da Receita Federal

Ponta Grossa

04 de maio de 2021 18:20

Da Redação


Relacionadas

Trabalhadores da educação podem agendar vacinação

PG tem 600 casos de violência infantil no primeiro trimestre

Carretona não vence tope, volta e quase cai em buraco

UEPG divulga nota sobre morte do engenheiro Olímpio
Sebrae promove live para unir startups e investidores em PG
'Kilo de Esperança' busca arrecadar alimentos em PG
Homem é preso em PG por estuprar e engravidar enteada
Delegado Demetrius Soares e a secretária Tânia Sviercoski. Foto: Divulgação/PMPG
PUBLICIDADE

Todos os aparelhos serão incorporados à estrutura utilizada pelas equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Defesa Civil

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), recebeu, na manhã de hoje (04), uma doação de equipamentos apreendidos pela Receita Federal. Entre os itens destinados à SMCSP estão mais de 70 telefones celulares, tablets, telefones fixos, projetores, pen drives, HD´s externos, drones e acessórios. Todos os aparelhos serão incorporados à estrutura utilizada pelas equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Defesa Civil.

“A Receita Federal é uma grande parceira do Município e sempre busca nos auxiliar da melhor maneira possível. No caso desses equipamentos, eles irão ampliar ainda mais a estrutura que possuímos hoje e nos permitirá avançar nos atendimentos à população e em diversos projetos, como a implantação do Esquadrão de Drones da GCM e o reforço das ações preventivas promovidas pela Defesa Civil, declara a secretária de Cidadania e Segurança Pública, Tânia Sviercoski.

Segundo o delegado da Receita Federal em Ponta Grossa, Demetrius de Moura Soares, “ações como essa são de profunda relevância para o bom funcionamento da administração pública como um todo”. Ele também destaca que a destinação de equipamentos às forças de segurança traz um grande impacto para a comunidade. “Hoje, a escassez de recursos é uma realidade em todos os órgãos da administração pública e, especialmente, com relação aos órgãos de segurança, a Receita tem uma atenção especial. A Receita Federal procura dar a destinação que cause o maior impacto social e destinando esses equipamentos para órgãos de segurança é a forma como conseguimos produzir esse maior impacto”, declara.

Informações: Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Recomendados