PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

DAF anuncia novo Diretor na área comercial

Ponta Grossa

04 de maio de 2021 20:45

Fernando Rogala


Relacionadas

Boletim da Covid traz 219 novos casos em PG

Jovens mortos na PR-151 são identificados

Dois jovens de PG morrem em acidente de moto

Arautos do Evangelho homenageiam enfermagem
UPA Santa Paula não tem insumos para atender covid
Carro é atingido por trem na entrada da Vila Borato
Jovem é preso por tráfico de drogas na região da Chapada
Gustavo deixa a gerência regional de vendas para ser Diretor de Desenvolvimento de Concessionárias Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Gustavo Novicki, na companhia desde 2015, deixa a gerência regional de vendas para ser Diretor de Desenvolvimento de Concessionárias


A DAF Caminhões Brasil acaba de anunciar o novo Diretor de Desenvolvimento de Concessionárias, Gustavo Novicki, que assume a posição no início de maio. O executivo ocupa o cargo deixado por Adcley Souza, que assumiu, em 1º de março, a posição de Diretor de Serviços ao Cliente. A Rede de Concessionárias DAF está em plena expansão e deve fechar 2021 com 54 pontos de atendimento distribuídos pelo Brasil.

“A DAF Caminhões Brasil está em um momento bastante promissor, com uma nova linha de produtos, crescimento nas vendas e expansão de serviços ao cliente. A Rede de Concessionárias DAF deve acompanhar esse ritmo, não só em relação à abertura de novas lojas, mas também na manutenção da qualidade premium que oferecemos. Minha missão é trabalhar em conjunto com a área de vendas, serviços ao cliente e peças para contribuir com o crescimento da marca no país”, afirma Gustavo Novicki.

O executivo tem mais de 20 anos de experiência no segmento automotivo, em posições de grande responsabilidade nas áreas de qualidade e vendas. Na DAF desde 2015, ocupou por mais de cinco anos a posição de Gerente Regional de Vendas. Gustavo Novicki é formado em Engenharia Mecânica pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná, e possui MBA pela Fundação Getúlio Vargas.

O novo diretor se reportará a Luis Gambim, Diretor Comercial da DAF Caminhões Brasil. 

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Recomendados