Dr. Zeca diz que receitará remédios do kit-covid | aRede
PUBLICIDADE

Dr. Zeca diz que receitará remédios do kit-covid

Parlamentar fez um vídeo, via redes sociais, para explicar como será o funcionamento do ‘kit-covid’, caso seja sancionado pela Prefeitura Municipal.

Vereador e médico Dr. Zeca, durante sessão da Câmara Municipal.
Vereador e médico Dr. Zeca, durante sessão da Câmara Municipal. -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Parlamentar fez um vídeo, via redes sociais, para explicar como será o funcionamento do ‘kit-covid’, caso seja sancionado pela Prefeitura Municipal

O vereador e médico da cidade de Ponta Grossa, Jose Carlos Sahagoff Raad (PSL), mais conhecido como ‘Dr. Zeca’, disse que receitará os remédios do ‘kit-covid’ para pacientes que apresentarem sintomas como falta de ar, olfato, paladar, febre ou tosse. A fala foi publicada em um vídeo, via redes sociais, ao explicar como será realizado o possível tratamento precoce contra a covid-19 na cidade de Ponta Grossa.

De acordo com o parlamentar, “muitas pessoas estão entendendo que esse tratamento seria preventivo. Isso não é verdade. O único que existe é a vacina. Quero que entendam o seguinte: se você está em meu consultório” e apresentar sintomas da covid-19, “não vou esperar você fazer o exame para sair o resultado daqui uns dias. Já vamos iniciar o tratamento precocemente. Ou seja, já vamos receitar azitromicina, ivermectina, cloroquina”, entre outros medicamentos listados no projeto de lei.

Por fim, o vereador reforça que não é um tratamento para tomar semanalmente e que os médicos terão autonomia para receitar os medicamentos, bem como de os pacientes aceitarem eles ou não. “Eu tive covid e acredito que estou hoje aqui por conta do tratamento precoce que fiz com meu especialista”, finaliza o parlamentar.

Projeto do ‘kit-covid’

Parlamentares da Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG) aprovaram o Projeto de Lei (PL) 035/2021 (clique aqui para mais informações), em 19 de abril. O PL está com a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG) para publicação ou veto – prazo final de resposta é 13 de maio.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE