PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Família de PG pede ajuda após perder tudo em incêndio

Ponta Grossa

10 de maio de 2021 12:39

Igor Rosa


Relacionadas

Homem agride ex-companheira com chutes e socos em PG

Blindado do 13º BIB atinge poste e muro de casa em PG

Adolescente foge, bate o carro e é detido com crack em PG

PG vacina hoje grupos prioritários de 25 a 50 anos
Homem não paga corrida e apanha de Ubers no Cará-Cará
Rapaz é preso com moto roubada em matagal no Boreal
Presidente da Faciap debate parcerias em visita a Acipg
A casa foi completamente destruída pelo fogo. Foto: reprodução
PUBLICIDADE

O incêndio aconteceu na última quarta-feira (05) e destruiu completamente a residência. A família pede ajuda para reconstruir a vida. 

Uma família de Ponta Grossa vive um drama para tentar recomeçar a vida após um incêndio destruir a casa em que viviam no conjunto Verona, na última quarta-feira (05). O fogo consumiu completamente a residência e a família pede ajuda para a reconstrução. 

Amanda Cardoso Aimone era proprietária do imóvel, que estava construído nos fundos da casa da avó. "No momento só estava minha avó em casa, eu e meu companheiro estávamos trabalhando e meu avô havia saído. Na hora os vizinhos se prontificaram, graças a Deus, e não deixaram o fogo se espalhar pra casa da frente, porém queimou os beirais. Eles usaram mangueiras e baldes pra tentar conter um pouco as chamas até a chegada dos bombeiros", explicou. 

Diversos itens foram consumidos pelo fogo. "Dentro da casa tinha geladeira, fogão, microondas, forno elétrico, armários, sofá, televisão, notebook, todas as roupas e calçados, minhas e do meu companheiro, bem como do bebê, de 11 meses. Além de todos os documentos, fotos, diploma, relógio. Foi uma grande perda, graças a Deus somente coisas materiais", detalhou Amanda. 

A família pede ajuda para tentar reconstruir a vida. "No momento estamos contando com a ajuda de familiares e amigos, pessoas desconhecidas que se mobilizaram. Já estão fazendo uma 'vaquinha', mas por enquanto juntamos pouco valor. Temos fé que conseguiremos juntar pra construir uma casa nova, se Deus permitir", finaliza.

Se você puder ajudar com roupas e calçados para o casal e para o bebê, além de materiais de construção, entre em contato com a família, através do whatsapp (42) 9 9818-4627.


PUBLICIDADE

Recomendados