PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Prefeitura entrega carro 0 km para Instituição Francisclara

Ponta Grossa

10 de maio de 2021 13:58

Da Redação


Relacionadas

Câmara discute transparência no transporte público de PG

CPS projeta pavimentar 35 quadras no 2º semestre em PG

Lago de Olarias receberá áreas de esporte nos próximos dias

Obra de melhoria afeta abastecimento em bairros
FMS confirma mais 11 mortes pelo novo coronavírus
PG abre vacinação para 52 anos do público em geral
'Prata da Casa' lança edital para destaques do esporte de PG
Carro Ford Ka Sedan, modelo 2011, tem o custo de R$ 60 mil. Foto: Divulgação/PMPG
PUBLICIDADE

Veículo foi repassado pelo deputado estadual Emerson Bacil

Na manhã desta segunda-feira (10), a prefeita Elizabeth Schmidt (PSD), juntamente com a presidente da Fundação de Assistência Social (FASPG), Simone Kaminski, e o deputado estadual, Emerson Bacil (PSL), entregou um veículo 0 km para a Instituição Francisclara, estrutura que atende crianças, adolescentes e grupos de irmãos.

"Ter apoio de diversas forças é essencial para o bom andamento das instituições. A Prefeitura auxilia através dos serviços de Assistência Social, somos instrumentos que ajudam a desenvolver o trabalho realizado aqui. A soma de todos os esforços faz o resultado ser de excelência. As crianças atendidas pela entidade merecem, com este carro será possível ter mais mobilidade e agilidade", destaca Elizabeth. 

O carro repassado foi o Ford Ka Sedan, modelo 2021, no valor de R$ 60 mil. O veículo será utilizado pelas equipes para trabalhos administrativos e para atendimento das crianças. "O meu papel é buscar saídas para aliviar situações, sejam elas quais forem, desde as pequenas até as mais complicadas. Atendo diversas entidades, eles realizam muitas ações, é um trabalho valoroso de grande importância para a cidade", comenta o deputado, Bacil. 

A entidade completou 11 anos de trabalho na cidade e abriga as crianças até que a Justiça realize os encaminhamentos necessários, sendo a  porta de entrada para novos acolhimentos. "Serviço de extrema importância para nossas crianças. Poder ajudar a Instituição é saber que estamos oferecendo melhorias para os abrigados que aqui estão. Fico grata pelo trabalho desenvolvido aqui e também pelo repasse que estamos fazendo graças ao auxílio do deputado", finaliza Simone. 

Também participaram da cerimônia o vice prefeito, Capitão Saulo, a presidente da Francisclara, Elaine da Rocha e demais membros da equipe.

Informações: Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Recomendados