Câmara discute ‘Semana da Internet Segura’ em escolas | aRede
PUBLICIDADE

Câmara discute ‘Semana da Internet Segura’ em escolas

Projeto de Lei é do vereador Pastor Ezequiel (Avante); ‘Sessão Ordinária’ inicia às 14h.

Sessões do Legislativo estão com limitação de pessoas na Galeria.
Sessões do Legislativo estão com limitação de pessoas na Galeria. -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Projeto de Lei é do vereador Pastor Ezequiel (Avante); ‘Sessão Ordinária’ inicia às 14h

A Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG) debaterá em primeira discussão, nesta quarta-feira (12), a partir das 14h, a criação da ‘Semana da Internet Segura’ em escolas municipais e a nomeação de ruas da cidade. Além disso, a titulação de cidadão benemérito da cidade ponta-grossense para Pablo Alfredo Stremel. Também haverá a conversa, em segunda discussão, de projetos que tornam as atividades da advocacia essenciais em períodos de pandemia, além da proibição de agressores de mulheres a ocuparem cargos públicos em Ponta Grossa (ambos foram aprovados em primeira discussão).

O Projeto de Lei (PL) 385/2019, de autoria do vereador Ezequiel Marcos Ferreira Bueno (Avante), mais conhecido como ‘Pastor Ezequiel’, fala sobre a “criação da Semana da Internet Segura nas Escolas Municipais”. Caso venha a ser aprovado, a implementação e o cronograma do projeto ficará a cargo da Secretaria Municipal de Educação.

As atividades do Legislativo podem ser acompanhadas presencialmente com limitação de pessoas, por conta da pandemia da covid-19 e via redes sociais da Casa de Leis. Para assistir a ‘Sessão Ordinária’ desta quarta-feira (12) clique aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE