PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Câmara discute ‘Semana da Internet Segura’ em escolas

Ponta Grossa

11 de maio de 2021 19:35

Rodolpho Bowens


Relacionadas

Homem encontra corpo em divisa de bairros de PG

Novo decreto começa a valer hoje em PG

Em PG, cinco estabelecimentos são fechados em fiscalização

Empresário de PG morre vítima do novo coronavírus
Carro despenca de barranco na região do Alagados
PM apreende 40 kg de maconha na rodoviária de PG
Homem causa acidente e deixa mulher ferida em PG
Sessões do Legislativo estão com limitação de pessoas na Galeria. Foto: Luiz Lacerda/CMPG
PUBLICIDADE

Projeto de Lei é do vereador Pastor Ezequiel (Avante); ‘Sessão Ordinária’ inicia às 14h

A Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG) debaterá em primeira discussão, nesta quarta-feira (12), a partir das 14h, a criação da ‘Semana da Internet Segura’ em escolas municipais e a nomeação de ruas da cidade. Além disso, a titulação de cidadão benemérito da cidade ponta-grossense para Pablo Alfredo Stremel. Também haverá a conversa, em segunda discussão, de projetos que tornam as atividades da advocacia essenciais em períodos de pandemia, além da proibição de agressores de mulheres a ocuparem cargos públicos em Ponta Grossa (ambos foram aprovados em primeira discussão).

O Projeto de Lei (PL) 385/2019, de autoria do vereador Ezequiel Marcos Ferreira Bueno (Avante), mais conhecido como ‘Pastor Ezequiel’, fala sobre a “criação da Semana da Internet Segura nas Escolas Municipais”. Caso venha a ser aprovado, a implementação e o cronograma do projeto ficará a cargo da Secretaria Municipal de Educação.

As atividades do Legislativo podem ser acompanhadas presencialmente com limitação de pessoas, por conta da pandemia da covid-19 e via redes sociais da Casa de Leis. Para assistir a ‘Sessão Ordinária’ desta quarta-feira (12) clique aqui.

PUBLICIDADE

Recomendados