Agência Ade fecha parceria com marca referência no Brasil | aRede
PUBLICIDADE

Agência Ade fecha parceria com marca referência no Brasil

A empresa desenvolveu a nova identidade da Frison Convenience e promete avançar neste ramo

A marca sofreu alterações, porém sem perder a identidade.
A marca sofreu alterações, porém sem perder a identidade. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A empresa desenvolveu a nova identidade da Frison Convenience e promete avançar neste ramo

Recentemente a Agência Ade Propaganda de Resultado desenvolveu a nova identidade da marca Frison Convenience, um centro de reparo automotivo de alto padrão localizado em São Paulo – SP. O objetivo do trabalho foi exaltar o profissionalismo da empresa e trazer a tecnologia usada nos reparos também para a nova logomarca.

A Frison está no mercado automobilístico há mais de 45 anos, atendendo a grandes marcas como Ferrari, Porsche, Tesla e BMW, se tornando assim, referência nos preparos e reparos dos carros mais caros do Brasil. Equipados com o que há de mais atual e tecnológico, prestam serviços relacionados a pintura e funilaria.

Munidos de tanta tecnologia e qualificação para atender marcas consagradas no mundo dos automóveis, a empresa precisava de uma atualização na sua identidade. Algo que ficasse realmente à altura do trabalho prestado. E foi aí que a Ade entrou.  Depois do contato com a Frison, foi estudado e proposto a nova linha de comunicação da marca. ‘’Para criar o redesign da Frison, precisei observar que a marca atual, apesar de ser bonita esteticamente, não remetia o potencial da empresa. Me inspirei no design dos carros esportivos, aerodinâmica e também busquei imprimir o conceito da velocidade.’’, contou Bruno Leal, designer da Agência Ade. Bruno também apontou que ao criar o símbolo associado ao falcão peregrino, um dos animais mais rápidos da natureza, tornou a marca sagaz, agregando força e personalidade ao perfil da empresa.

Após a apresentação e aprovação da nova marca da Frison, agora a Agência Ade estuda novos desdobramentos assim como a sinalização completa do centro de reparos seguindo a nova identidade de comunicação.

Serviço: A Agência Ade é uma empresa de publicidade e propaganda focada em resultados. Há mais de 10 anos no mercado, tem revolucionado empresas que buscam notoriedade e fortalecimento de marca através de ideias inovadoras e nada óbvias. Acesse o site e saiba mais: www.agenciaade.com.br

Com informações da assessoria / Marina Machado.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE