PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Santa Mônica passa a ter Câmara de Desenvolvimento Econômico

Ponta Grossa

12 de maio de 2021 15:30

Da Redação


Relacionadas

Condutor de carro é agredido após colisão com moto

Ação da PM flagra condutores bêbados em PG

Fiscalização autua três bares abertos irregularmente

Prefeitura define grupos para vacinar na segunda e terça
Mutirão vacina mais de 9 mil pessoas neste sábado em PG
PG decreta luto em memória aos mil mortos por covid
Colisão entre caminhões deixa lento trânsito na BR-376
Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Reuniões irão ocorrer semanalmente e contemplará empreendedores do bairro e áreas próximas

 

O Programa de Desenvolvimento Econômico (PDE), desenvolvido pela Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), tendo como apoiadores a Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) e Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), informa que foi oficializada a primeira Câmara de Desenvolvimento Econômico no bairro Santa Mônica.

O Santa Mônica é um dos sete bairros em que o PDE – programa que tem como principal objetivo impulsionar os negócios de pequenos e médios empreendedores em bairros de Ponta Grossa – atua, e na criação da Câmara de Desenvolvimento Econômico foi instituída sua composição, com presidente, secretário, tesoureiro e seus vices.

A atuação da Câmara de Desenvolvimento Econômico se dará por encontros que serão realizados na Casa de Cultura do bairro Santa Mônica, nas quartas feiras, às 19h30 e contemplará bairros e vilas do entorno do Santa Mônica.

O PDE reforça o convite para os empreendedores, tanto formais quanto aqueles informais – e até mesmo aquelas pessoas que pensam em empreender no futuro – da região do Santa Mônica para que participem dos encontros todas as quartas-feiras na Casa de Cultura do bairro Santa Mônica.

PUBLICIDADE

Recomendados