Prefeita Elizabeth apresenta Plano de Metas na Acipg | aRede
PUBLICIDADE

Prefeita Elizabeth apresenta Plano de Metas na Acipg

Foram apresentados os objetivos para as áreas da saúde, educação, turismo, agricultura, obras, cultura, infraestrutura, esportes, planejamento, finanças, entre outros.

Elizabeth durante conversa na Acipg.
Elizabeth durante conversa na Acipg. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Foram apresentados os objetivos para as áreas da saúde, educação, turismo, agricultura, obras, cultura, infraestrutura, esportes, planejamento, finanças, entre outros

A prefeita de Ponta Grossa Elizabeth Schmidt esteve na Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) na última segunda-feira (10) e apresentou o Plano de Metas 2021/2024, onde estão contempladas todas as propostas de governo para os quatro anos de mandato.

Em sua apresentação Elizabeth Schmidt e o Secretário da Fazenda, Cláudio Grokoviski, detalharam os objetivos e propostas do governo para diferentes áreas como saúde, educação, turismo, agricultura, obras, cultura, infraestrutura, esportes, planejamento, finanças, entre outros. “Agradeço ao convite especial para apresentar nosso Plano de Metas, com uma mensagem especial de união de esforços. Tenho recebido um número expressivo de pessoas que se dispõem a ajudar, que querem que nossa cidade tenha cada vez mais crescimento e se chegue a aquilo que se pretende, que é fazer nossa cidade maior, melhor e mais humana”, afirmou a prefeita.

“Agradeço sua consideração, a senhora acatou nosso convite e mais uma vez veio prestigiar a Associação Comercial. Sempre que a convidamos a senhora compareceu, e somos gratos por isso”, complementou o presidente da ACIPG, Douglas Fanchin Taques Fonseca. “O Plano de Metas é ousado e vamos ter que alcançar a maioria dessas metas, e acredito que muitas delas vamos conseguir. Tem muita coisa que já atingimos em quatro meses e espero continuar contando com todos vocês, podem ter certeza vai haver esse diálogo”, disse Elizabeth Schmidt.

Informações: Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE