PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Conheça a Saint Germain, parceira da aRedeNegócios

Ponta Grossa

12 de maio de 2021 19:13

Da Redação


Relacionadas

Jovem de 20 anos fica ferido após atropelamento em PG

Concessão traz ganhos econômicos, sociais e logísticos

ACIPG comemora 99 anos nesta sexta-feira

Cadeião de PG receberá 21 presos de Wenceslau Braz
aRedeNegócios 360 será lançado neste fim de semana
Ex-prefeito Wosgrau segue internado na Unimed
Prefeitura lança 2ª edição do concurso Fotografe PG
PUBLICIDADE

Imobiliária especializada no mercado de venda de imóveis do programa Casa Verde Amarela

Inaugurada há pouco mais de dois meses e colhendo excelentes resultados, a Saint Germain Negócios Imobiliários é uma das parceiras da plataforma aRedeNegócios, a plataforma de compra e venda on-line que é referência em bons negócios na região dos Campos Gerais. Assista ao vídeo. 

A Saint Germain iniciou as atividades em fevereiro de 2021 como uma imobiliária especializada no mercado de venda de imóveis do programa Casa Verde Amarela, do Governo Federal.  “A gente também atendo o público que busca imóveis de alto padrão, mas hoje a gente tem um portfólio muito grande com esses imóveis de até R$ 200 mil”, afirma o proprietário da Saint Germain, Gelisson Gugelmin.

A Imobiliária trabalha com o objetivo de gerar prosperidade para o cliente que busca investir num imóvel. “Hoje nós temos uma campanha interna na qual afirmamos que nossa especialidade são lugares perfeitos. A gente sabe que existe um lugar perfeito para uma família perfeita”, salienta Gugelmin.

Além do atendimento presencial a Saint Germain Negócios Imobiliários oferece ao cliente a possibilidade de um atendimento rápido e simplificado por meio das plataformas digitais. Esse foi um dos motivos que levou Gugelmin a firmar parceria com aRedeNegócios. “Eu vi que várias imobiliárias aqui da cidade já estão aderindo a esse portfólio de anúncios então imediatamente fiz essa opção de entrar na plataforma aRedeNegócios. Para o futuro é bom que a imobiliária esteja em todo o lado e, por conta da plataforma a rede Negócios, hoje com certeza hoje ela está”, comemora Gugelmin.  

   

PUBLICIDADE

Recomendados