PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Homem é preso em PG por estuprar e engravidar enteada

Ponta Grossa

14 de maio de 2021 12:01

Da Redação


Relacionadas

Continental obtém licença de instalação para ampliar em PG

Centro de Estética revoluciona com a Cápsula Sauna de Ozônio

Câmara aprova recursos para a Assistência Social de PG

Pediatra Elaine Martins recebe título de cidadã honorária de PG
Plano de Saúde São Camilo promove ação com o Hemepar
UPA emite carta pública e reafirma situação crítica em PG
PG confirma mais 9 mortes decorrentes do coronavírus
A prisão aconteceu na manhã de hoje (140. Foto: arquivo | aRede
PUBLICIDADE

O homem, de 47 anos, abusava da menina há 8 anos. Neste tempo, a vítima engravidou e um exame de DNA comprovou a paternidade do suspeito. Ele foi preso por estupro de vulnerável. 

A Polícia Civil, através da equipe da Delegacia da Mulher, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva de um homem, de 47 anos, acusado de estuprar e engravidar a própria enteada, de 18 anos. A prisão aconteceu na manhã desta sexta-feira (14). A vítima sofre os abusos há 8 anos e teve uma filho do suspeito. A paternidade foi comprovada através de um exame de DNA. 

De acordo com a delegada da Mulher, Cláudia Krüger, a jovem era estuprada desde os 10 anos. Aos 14 engravidou do padastro.  Atualmente com 18 anos, a vítima conseguiu denunciar. "O investigado sempre negou a acusação, porém, conforme o resultado das investigações encetadas pela Especializada, incluindo o exame de DNA realizado pelo laboratório Forense da Polícia Civil, ele é o pai da criança", esclareceu. 

Segundo um levantamento da Delegacia da Mulher, desde Janeiro, 11 homens já foram presos por estupro de vulnerável em Ponta Grossa. 


PUBLICIDADE

Recomendados