PSC deve lançar 35 candidatos para eleições 2016 em PG | aRede
PUBLICIDADE

PSC deve lançar 35 candidatos para eleições 2016 em PG

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Partido Social Cristão reuniu a Executiva Municipal de Ponta Grossa na noite desta terça-feira (02) para iniciar o processo de definição dos rumos do partido nas próximas eleições municipais. De acordo com o presidente Valdenor Paulo do Nascimento, o Cenoura, “o momento agora é de formatar nossa chapa de vereadores, esta é nossa prioridade. Depois, em um segundo momento, vamos definir a questão da eleição para prefeito, qual o rumo vamos tomar”.

Até o início do mês de março a executiva já quer estar com seus 35 candidatos definidos, com tudo pronto para iniciar o processo de pré-campanha, que inclui orientações para os candidatos e palestras sobre as mudanças na legislação eleitoral e estratégias de campanha.

“Quanto a eleição majoritária sempre dissemos e continuamos a afirmar que temos a possibilidade de lançar uma candidatura própria para Prefeito. Temos o ex-prefeito e ex-deputado Jocelito Canto no partido e seria um grande nome para ser lançado”, disse Cenoura.

O presidente regional destacou ainda que tudo isto vai passar por análise dos filiados e a definição será do colegiado do partido em Ponta Grossa. “Vamos decidir em conjunto. Mas, é claro que se não for possível lançar um candidato próprio, a tendência natural é que o PSC apoie a reeleição do prefeito Marcelo Rangel”, finalizou.

Os membros da executiva marcaram uma nova reunião ainda para este mês de fevereiro para encaminhar novos nomes que deverão formar a chapa pura de candidatos a vereador visando as próximas eleições.

Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE