Elizabeth recebe plano de combate à violência | aRede
PUBLICIDADE

Elizabeth recebe plano de combate à violência

Plano Municipal de Enfrentamento às Violências contra a Criança e Adolescentes foi entregue nesta terça-feira (18).

Plano visa a garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes.
Plano visa a garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Plano Municipal de Enfrentamento às Violências contra a Criança e Adolescentes foi entregue nesta terça-feira (18)

Na tarde de hoje (18) a prefeita Elizabeth Schmidt recebeu o Plano Municipal de Enfrentamento às Violências contra a Criança e Adolescentes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA), através da Comissão Municipal Intersetorial de Enfrentamento às Violências contra Crianças e Adolescentes (CEVES).

Começou nesta segunda-feira (17) e vai até o dia 21 de maio a “VI Semana de Enfrentamento à Violência e Exploração Sexual contra Criança e Adolescentes". A entrega fez parte de uma das ações  programadas. 

O encontro teve o objetivo de discutir o trabalho em rede no município, mobilizar a comunidade para a garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes, propiciar o acesso às informações, abrangendo  formas de denúncia para a proteção das crianças e adolescentes em situação de violência, bem como a responsabilização dos autores de violência. 

"Sabemos o trabalho que todos tiveram para desenvolver este plano. Estou orgulhosa de todos e muito emocionada, pois as crianças são o nosso  futuro. Fazemos parte de uma grande rede, vamos continuar juntos caminhando e evoluindo em parceria, já avançamos, mas precisamos avançar ainda mais", comenta Elizabeth.  

Estiveram presentes os secretários municipais de Educação, Simone Neves, Cidadania e Segurança Pública, Tânia  Sviercoski, Meio Ambiente, André Pitela, Assistência Social e Políticas Públicas Sociais, Simone Kaminski, reitor da Universidade Estadual de Ponta Grossa, Miguel Sanches e demais representantes das entidades.

Informações: Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE