VCG não confirma participação na Câmara nesta quarta | aRede
PUBLICIDADE

VCG não confirma participação na Câmara nesta quarta

Vereadores convocaram à diretoria da empresa para que dê esclarecimentos sobre o transporte público coletivo.

Projeto que indeniza à VCG será votado nesta quarta (19).
Projeto que indeniza à VCG será votado nesta quarta (19). -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vereadores convocaram à diretoria da empresa para que dê esclarecimentos sobre o transporte público coletivo

A Viação Campos Gerais (VCG) ainda não decidiu se comparecerá, ou não, na próxima ‘Sessão Ordinária’ da Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG). O Legislativo fez o convite para a diretoria da concessionária na última segunda-feira (17), para que uma das lideranças responda aos questionamentos sobre a atual situação do transporte público coletivo na cidade ponta-grossense. O convite foi realizado pelo presidente da Comissão de Obras, Serviços Públicos, Trânsito, Transporte, Mobilidade Urbana e Acessibilidade, Filipe Chociai (PV).

O Portal aRede entrou em contato com a assessoria de imprensa da VCG, para confirmar a participação da concessionária na CMPG, e teve como resposta que a empresa ainda avalia a sua ida à Câmara ou não. Segundo o vereador Filipe, “tendo em vista a relevância sobre a solução construída pelo Poder Público Municipal, para a crise do transporte coletivo, os vereadores entendem ser necessária a participação da empresa”, disse na última segunda-feira (17).

O Projeto de Lei (PL) 086/2021, que autoriza a indenização da VCG pela Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG), será votado, em primeira discussão, na próxima quarta-feira (19). Sobre os próximos passos para a normalização do serviço público no município, a assessoria de imprensa da VCG afirma que aguarda uma definição sobre o PL.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE