Ir ao dentista não precisa ser chato. A Maxlarys já está aberta | aRede
PUBLICIDADE

Ir ao dentista não precisa ser chato. A Maxlarys já está aberta

Com espaços pensados no conforto e prazer, a Clínica Maxlarys traz aos ponta-grossenses um novo formato de clínica odontológica

Clínica Maxlarys traz aos ponta-grossenses um novo formato de clínica odontológica
Clínica Maxlarys traz aos ponta-grossenses um novo formato de clínica odontológica -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com espaços pensados no conforto e prazer, a Clínica Maxlarys traz aos ponta-grossenses um novo formato de clínica odontológica

A Clínica Maxlarys traz pra cidade um novo formato e experiência de visita ao dentista. Com um espaço de aproximadamente 250m², a clínica preza pelo conforto e prazer de seus pacientes, seja para um check-up periódico, um procedimento estético ou tratamento corretivo.

Um sorriso saudável é essencial para nossas relações, pois melhora nossa autoestima, além de reforçar um cuidado com a saúde do corpo em geral. Pensando nisso, a Clínica Maxlarys oferta ambientes que vão além do consultório, para que os clientes possam aproveitar melhor esse momento.

Entre os diferenciais se destacam os corredores em vidro, conceito que o fundador trouxe da Espanha que rompe com um ambiente de consultório tradicional. Outro espaço é a Game Zone, área voltada para o entretenimento dos pacientes, com uma TV 65 polegadas, vídeo game de última geração, ou seja, um cenário bem “gamer”.

Ross Vasconcelos, proprietário da clínica, comenta sobre outro espaço que potencializa a experiência na Clínica Maxlarys. "A sala pré e pós Operatória é um diferencial para aquele paciente que vai passar por uma cirurgia, para o paciente que se sente ansioso antes do procedimento, e após o procedimento para descansar", reforça. A clínica que atende todas as especialidades odontológicas conta também com panorâmica digital e estacionamento para os clientes.

A empresa possui parceria com diversos planos odontológicos e cartões de benefício/desconto.

A Clínica Maxlarys está localizada na Avenida Bonifácio Vilela, 750, Centro, em frente a UEPG Centro. Para fazer uma avaliação acesse o site http://www.maxlarys.com.br/ ou ligue para o telefone (42) 3086-3093.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE