Controle remoto com aviso de bateria é a exclusividade da Porter | aRede
PUBLICIDADE

Controle remoto com aviso de bateria é a exclusividade da Porter

O sistema de portaria remota do Porter Group é o único com controle remoto que informa quando a bateria está acabando, o que evita transtorno para quem precisa de acesso ao condomínio

Quando carga se aproxima do fim o aparelho emite um alerta para Central de Atendimento e o operador comunica ao dono do controle sobre a necessidade de efetuar a troca.
Quando carga se aproxima do fim o aparelho emite um alerta para Central de Atendimento e o operador comunica ao dono do controle sobre a necessidade de efetuar a troca. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O sistema de portaria remota do Porter Group é o único com controle remoto que informa quando a bateria está acabando, o que evita transtorno para quem precisa de acesso ao condomínio

Quem mora em condomínio e nunca passou por aquela situação em que o controle remoto do portão para de funcionar de uma hora para a outra? Quase sempre é a bateria do controle que acaba e a pessoa nem percebe. O Porter Group resolveu esse problema com um dispositivo que informa ao usuário sobre a carga de bateria disponível. Quando carga se aproxima do fim o aparelho emite um alerta para Central de Atendimento e o operador comunica ao dono do controle sobre a necessidade de efetuar a troca. “A primeira troca é totalmente gratuita”, explica o consultor Giovane Ferreira.

Essa é apenas uma das vantagens que o sistema de portaria remota do Porter Group oferece. Ainda no que se refere ao acionamento dos portões, a velocidade de abertura e fechamento é um fator que merece destaque. Após a passagem do veículo pelo sensor instalado no portão o fechamento ocorre em no máximo 6 segundos. O que garante a segurança de quem entra ou sai do condomínio. O controle remoto exclusivo da Porter também tem um botão de pânico para o caso de ocorrer uma situação adversa.

A segurança é um dos principais benefícios para quem contrata o sistema de Portaria Remota do Porter Group. Mas a comodidade de ter um serviço de manutenção técnica disponível a qualquer hora do dia ou da noite também é algo a ser levado em consideração, sem contar com a economia. O sistema de Portaria Remota dispensa a contratação de mão de obra e as despesas com equipes de funcionários que precisariam se revezar em turnos para atender às necessidades dos moradores 24h por dia.

Contato

O Porter Group em Ponta Grossa fica na rua Santos Dumont, 367, no centro da cidade. Os telefones de contato são (42) 98801. 1301 e (42) 3222.7625. Para ter mais informações acesse portergroup.com.br ou siga a Porter no Instagram @portergroupbr.

Sobre o Porter Group

O Porter Group é grupo focado em ampliar a oferta de soluções para melhorar a vida em condomínios, contribuindo por meio da tecnologia, com a resolução dos principais desafios e problemas de segurança, acesso e finanças.

O Porter Group nasceu da união de 3 empresas que sempre tiveram um objetivo comum: transformar a vida das pessoas que vivem em condomínios. Cada uma em sua atuação, a Kiper Tecnologia, a Porter Acesso Seguro e a Villaro Condominial sempre mantiveram em sua essência, soluções que levassem mais segurança, conforto e comodidade para a vida dos condomínios.

Com atuação em todo território nacional, o Grupo conta com um amplo portfólio para atender mais de 1.300 condomínios. Suas soluções vão desde a facilitação do acesso na portaria, armários inteligentes, até ao serviço de garantidora de crédito.

Somando a elas o Grupo é composto por mais duas criações que em breve iniciarão as operações. A PlaceMaker, que será um hub de inovação aberto para a comunidade e para conexão com novas tecnologias e startups. Será um espaço no portal do grupo para que moradores, gestores de condomínios e outros empreendedores possam compartilhar dores e ideias e, assim, gerar inovação.  E a Fundação Porter, que será atribuída à responsabilidade social, levando para a sociedade benefícios e maior desenvolvimento.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE