Filho que matou os pais em PG é preso durante roubo | aRede
PUBLICIDADE

Filho que matou os pais em PG é preso durante roubo

O rapaz confessou ter matado os pais a golpes de faca. Na sequência fugiu levando um botijão de gás. Ricardo Retzlaff Hey, de 38 anos, foi preso poucas horas após o crime.

Imagem ilustrativa da imagem Filho que matou os pais em PG é preso durante roubo
-

Igor Rosa

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O rapaz confessou ter matado os pais a golpes de faca. Na sequência fugiu levando um botijão de gás. Ricardo Retzlaff Hey, de 38 anos, foi preso poucas horas após o crime.

Um casal de idosos foi assassinado a golpes de faca na manhã desta sexta-feira (28) em Ponta Grossa. Eles estavam dormindo quando foram surpreendidos pelo próprio filho. As vítimas foram identificadas como Reni Retzlaff Hey, de 79 anos, e Moisés Ferreira Hey, de 83 anos. A Polícia Militar esteve no local junto com as equipes da Polícia Científica coletando dados e apurando as causas do duplo homicídio. A família acusa um dos filhos do casal de ser o autor das facadas, ele é dependente químico e furtava itens da residência para trocar por drogas. Ele foi preso durante um assalto a uma agropecuária na vila Estrela.

Ronaldo Hey, é irmão do suspeito. Ele foi o filho que encontrou os pais mortos dentro do quarto. “Eu levantei cedo para trabalhar, entrei na casa para tomar café e vi meu pai e minha mãe mortos ali no quarto, cheio de sangue. Não tem outro suspeito a não ser meu irmão. O portão estava no cadeado, os cachorros não latiram e eu não ouvi nenhum barulho. Eu moro aqui no fundo, no mesmo terreno que eles”, detalhou.

De acordo com os familiares, Ricardo é usuário de drogas, porém nunca apresentou sinais de agressividade. “Nós nunca imaginaríamos algo assim. Ontem a tarde ele estava tranquilo. Não sei se foi de madrugada que ele fumou crack, pra ele fazer isso aí. Ainda antes de dormir, jantei com o meu pai e com a minha mãe, pedi benção e disse: ‘até amanhã’. Agora chego aqui e vejo essa tragédia”, desabafou Ronaldo.

Reni e Moisés dormiam em quartos separados. A família acredita que Ricardo entrou na casa, foi até o quarto onde a mãe dormia e a matou com golpes de faca. O pai, que estava em tratamento contra um câncer, provavelmente ouviu os barulhos e, com muita dificuldade, foi até o cômodo ao lado para socorrer a esposa, porém foi surpreendido pelo filho. Ambos foram encontrados com sinais de facadas. Um martelo foi encontrado dentro da residência. Um laudo do Instituto Médico Legal deve esclarecer os fatos.

Além de assassinar os pais, o rapaz levou o botijão de gás da residência. O rapaz foi preso poucas horas após o crime, enquanto assaltava uma agropecuária. A Polícia Civil abriu um inquérito e ouviu Ricardo na 13ª Subdivisão Policial. Na sequência, foi encaminhado para a Cadeia Pública Hildebrando de Souza. 

PRISÃO

Ricardo Retzlaff Hey, de 38 anos, foi preso poucas horas após o crime pelas equipes da Polícia Militar. De acordo com o tenente Gogola, do 1ºBPM, funcionários de uma agropecuária, na vila Estrela, acionaram as viaturas porque um homem estaria assaltando o estabelecimento. “Ele chegou a confessar o homicídio durante o assalto. Ele roubou R$200 e saiu correndo. Um cliente que estava no local correu atrás dele e conseguiu detê-lo”, relatou. O homem foi preso pela PM e levado para a 13ªSDP. Após ser ouvido, Ricardo foi levado para Cadeia Pública Hildebrando de Souza e está à disposição da Justiça. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE