PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Morte de empresária causa comoção em PG

Ponta Grossa

31 de maio de 2021 13:31

Da Redação


Relacionadas

PG tem mais 34 casos e duas mortes pela covid

Concurso de fotografia do Sintropas premia ganhador

Homem leva dois tiros em bairro de PG nesta manhã

Escritora ponta-grossense lança sexto livro infantil
Homem é atingido por dois tiros na região da Boa Vista
PG realiza mais de 300 exames preventivos para as mulheres
Em casa, Operário enfrenta o Coritiba pela Série B
Empresária e fisioterapeuta Patrícia Borszowskei de Carvalho morreu aos 32 anos Foto: Reprodução/Facebook
PUBLICIDADE

Patrícia Borszowskei de Carvalho estava com câncer. A morte aconteceu na madrugada desta segunda-feira (31), em Ponta Grossa

A empresária e fisioterapeuta Patrícia Borszowskei de Carvalho morreu aos 32 anos. Ela estava com câncer. O falecimento aconteceu na madrugada desta segunda-feira (31), no Hospital Geral Unimed. O corpo é velado na Capela São Francisco. A família marcou o horário do sepultamento, no Cemitério Parque Campos Gerais, para as 17 horas. AS informações são do Serviço Funerário Municipal.

A Steam Prime divulgou nota sobre a morte de Patrícia em sua rede social.

“É com muito pesar que o grupo Steam Prime informa o falecimento da Sócia-Diretora Patrícia Borszowskei de Carvalho, que faleceu na madrugada desta segunda-feira (31), aos 32 anos, em Ponta Grossa, que lutava contra o câncer.

Reconhecida e lembrada por seu carisma e inteligência, fisioterapeuta e empresária, mãe de dois meninos, teve uma vida repleta de momentos de alegria e amor, sempre inspirando a todos com a sua luz e sabedoria. A “Patty” e seu legado serão lembrados eternamente por todos nós.

Os colaboradores, parceiros e amigos prestam suas homenagens e enviam suas condolências de solidariedade à família.

O velório será realizado na Capela Funerária São Francisco e o sepultamento ocorrerá no Cemitério Parque Campos Gerais, às 17 horas.

A Steam Prime decreta luto de 7 (sete) dias e suspende suas operações para a data de hoje (31/05/2021). Aos nossos clientes e parceiros agradecemos a compreensão nesse momento tão difícil."

PUBLICIDADE

Recomendados