Morte de empresária causa comoção em PG | aRede
PUBLICIDADE

Morte de empresária causa comoção em PG

Patrícia Borszowskei de Carvalho estava com câncer. A morte aconteceu na madrugada desta segunda-feira (31), em Ponta Grossa

Empresária e fisioterapeuta Patrícia Borszowskei de Carvalho morreu aos 32 anos
Empresária e fisioterapeuta Patrícia Borszowskei de Carvalho morreu aos 32 anos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Patrícia Borszowskei de Carvalho estava com câncer. A morte aconteceu na madrugada desta segunda-feira (31), em Ponta Grossa

A empresária e fisioterapeuta Patrícia Borszowskei de Carvalho morreu aos 32 anos. Ela estava com câncer. O falecimento aconteceu na madrugada desta segunda-feira (31), no Hospital Geral Unimed. O corpo é velado na Capela São Francisco. A família marcou o horário do sepultamento, no Cemitério Parque Campos Gerais, para as 17 horas. AS informações são do Serviço Funerário Municipal.

A Steam Prime divulgou nota sobre a morte de Patrícia em sua rede social.

“É com muito pesar que o grupo Steam Prime informa o falecimento da Sócia-Diretora Patrícia Borszowskei de Carvalho, que faleceu na madrugada desta segunda-feira (31), aos 32 anos, em Ponta Grossa, que lutava contra o câncer.

Reconhecida e lembrada por seu carisma e inteligência, fisioterapeuta e empresária, mãe de dois meninos, teve uma vida repleta de momentos de alegria e amor, sempre inspirando a todos com a sua luz e sabedoria. A “Patty” e seu legado serão lembrados eternamente por todos nós.

Os colaboradores, parceiros e amigos prestam suas homenagens e enviam suas condolências de solidariedade à família.

O velório será realizado na Capela Funerária São Francisco e o sepultamento ocorrerá no Cemitério Parque Campos Gerais, às 17 horas.

A Steam Prime decreta luto de 7 (sete) dias e suspende suas operações para a data de hoje (31/05/2021). Aos nossos clientes e parceiros agradecemos a compreensão nesse momento tão difícil."

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE