Médico se propõe a fazer cirurgia em criança de PG | aRede
PUBLICIDADE

Médico se propõe a fazer cirurgia em criança de PG

Eduardo Mattos se disponibilizou em ajudar jovem que sofre de Polidactilia

Eduardo Mattos se disponibilizou em ajudar jovem que sofre de Polidactilia
Eduardo Mattos se disponibilizou em ajudar jovem que sofre de Polidactilia -

Hurlan Jesus

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Eduardo Mattos se disponibilizou em ajudar jovem que sofre de Polidactilia

O médico Eduardo Mattos, comoveu-se com uma matéria queo Portal aRede publicou na semana passada. Na matéria, a família pedia ajuda para arrecadar R$ 8 mil reais para a cirurgia de um menino de oito meses. A criança sofre de Polidactilia, quando a pessoa nasce com um dedo a mais no pé. Isso prejudica o processo de desenvolvimento do menino engatinhar e até mesmo para utilizar algum calçado.

Eduardo se deparou com a notícia quando um conhecido mostrou para ele, “um colega mandou a reportagem falando que a família estava vendendo uma rifa para arrecadar dinheiro para a cirurgia do menino. Como eu sou especialista deste tipo de cirurgia, este colega comentou para mim”, relembra o médico, “Acabei me comovendo com a situação e aí tive a ideia de fazer a cirurgia para este menino sem custos dos meus honorários, apenas com os custos hospitalares e da equipe”, finaliza o doutor.

Segundo Eduardo Mattos, ele primeiramente vai analisar o paciente para então fazer o tratamento. O médico tem 21 anos de experiência e dedicação exclusiva à ortopedia pediátrica.

A família do garoto ficou agradecido, primeiramente pela repercussão da matéria que o Portal aRede fez sobre a arrecadação, chegando a notícia até ao Eduardo e principalmente, a família agradece ao médico em se solidarizar com a campanha. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE