Integrantes de nova CPI da empresa Cidatec são definidos | aRede
PUBLICIDADE

Integrantes de nova CPI da empresa Cidatec são definidos

Na próxima quarta-feira (2) deverão ser apresentados o presidente e relator da Comissão que investigará, novamente, a empresa responsável pelo EstaR Digital.

Izaías, Joce, Josi, Kuller e Balansin serão os integrantes da CPI.
Izaías, Joce, Josi, Kuller e Balansin serão os integrantes da CPI. -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na próxima quarta-feira (2) deverão ser apresentados o presidente e relator da Comissão que investigará, novamente, a empresa responsável pelo EstaR Digital

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investigará a empresa Cidatec Tecnologia e Sistema Ltda., responsável pela implantação e manutenção do Estacionamento Regulamentado (EstaR Digital), em Ponta Grossa, definiu quais serão os integrantes. Foram escolhidos no início da noite desta segunda-feira (31): Izaías Salustiano (PSB), Joceméuri Corá Canto (PSC), Josiane Schade Kieras (PSOL), Julio Francisco Schimanski Kuller (MDB) e Paulo Roberto Balansin (PSD). A definição do presidente e relator deve acontecer na próxima ‘Sessão Ordinária’, na quarta-feira (2), de acordo com Salustiano.

Izaías foi quem propôs a CPI, em 27 de maio, e disse que é preciso aprofundar a investigação sobre a empresa, que é acusada de pagar propina ao ex-vereador ‘Valtão’, para que o mesmo alterasse o relatório final da ‘CPI do EstaR Digital’. O ocorrido levou à prisão de sócios da empresa, empresários, bem como do ex-parlamentar Walter de Souza.

À época, Izaías também afirmou que é necessário investigar se há outros contratos entre a Cidatec e órgãos municipais, bem como verificar se existe algum vínculo da Cidatec com a empresa Tecno Inovais Sistema de Informação - DF System.

Assuntos semelhantes:

Cidatec, do EstaR Digital, será alvo de nova CPI na Câmara.

Aliel conversa com bancada do PSB na Câmara Municipal.

Escolas públicas e UBS de PG poderão fornecer absorventes.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE