PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Motorista de ônibus leva facada durante assalto em PG

Ponta Grossa

01 de junho de 2021 07:50

Andre Bida


Relacionadas

Previsão de chuva adia provas de Velocidade na Terra do PR

ADM 2021 discute temas da administração moderna

Idoso é encontrado sem vida na região de Uvaranas em PG

Homem morre após levar vários tiros na Boa Vista em PG
Motociclistas se acidentam na região central de PG
CMT deve propor subsídios para evitar tarifa de R$ 8,35
Abre processo seletivo para a UPA Santa Paula
Uma pessoa acenou pedindo para embarcar no veículo, anunciou assalto e golpeou o condutor Foto: Arquivo aRede
PUBLICIDADE

Uma pessoa acenou pedindo para embarcar no veículo, anunciou assalto e golpeou o condutor

Um motorista de ônibus foi ferido por um golpe de facão, na noite desta segunda-feira (31), na região central de Ponta Grossa. O homem de 47 anos conduzia o veículo pela Rua Paula Xavier, momento em que uma pessoa que estava na via acenou pedindo a parada do ônibus para embarcar. O criminoso rendeu o condutor, deu voz de assalto e feriu o motorista com uma 'facãozada' na mão.

O condutor do ônibus precisou ser atendimento por uma equipe médica no local. O assaltante levou dinheiro e alguns pertences de pessoas que estavam no veículo. Ninguém foi localizado e preso.


Atualização às 17h38, de 01/06/2021:

A assessoria da vereadora Missionária Adriana Jamier (SD) encaminhou uma nota ao Portal aRede, para esclarecer como foi o atendimento do motorista de ônibus - segundo a assessoria, o homem é cunhado da parlamentar. Confira abaixo a nota:

"A vítima não recebeu pronto atendimento no local. Após o fato, gravemente ferida, conduziu o veículo até o Pronto Socorro Municipal, onde teve o atendimento negado, ocasião em que a atendente informou que a vítima somente receberia atendimento na UPA Santana.

A vítima foi a pé e com hemorragia até a UPA Santana onde de fato recebeu atendimento. Após os procedimentos emergenciais, o Médico responsável a encaminhou novamente para o Pronto Socorro Municipal onde passou por cirurgia."

PUBLICIDADE

Recomendados