UEPG admite erro e divulga retificação do vestibular | aRede
PUBLICIDADE

UEPG admite erro e divulga retificação do vestibular

De acordo com a Coordenadoria de Processos de Seleção da UEPG, houve um erro material no sistema de migração de vagas. Confira a lista atualizada aqui:

Resultado foi retificado nesta terça-feira
Resultado foi retificado nesta terça-feira -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

De acordo com a Coordenadoria de Processos de Seleção da UEPG, houve um erro material no sistema de migração de vagas. Confira a lista atualizada aqui

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) publicou há pouco, através da Coordenadoria de Processos de Seleção (CPS), uma retificação no resultado do Vestibular 2020, divulgado na última sexta-feira. No edital publicado nesta terça-feira (1), há a informação que devido a um “erro material no sistema de migração de vagas”, e torna público a “retificação no resultado do Vestibular UEPG 2020, em primeira chamada, até o limite de vagas ofertadas, acompanhado das respectivas listas de espera”.

De acordo com o documento, os cursos que sofreram alterações foram os seguintes: Administração – Comércio Exterior (matutino); Agronomia (integral); Ciências Biológicas – Bacharelado (integral); Ciências Contábeis (matutino); Ciências Contábeis (noturno); Direito (noturno); Educação Física – Bacharelado (integral); Educação Física – Licenciatura (noturno); Engenharia Civil (integral); Engenharia de Computação (integral); Engenharia de Software (noturno); História – Licenciatura (noturno); Jornalismo – Bacharelado (integral); Letras Português/Inglês – Licenciatura (noturno); Serviço Social (matutino).

Veja nota da UEPG

A Universidade Estadual de Ponta Grossa, por meio de sua Coordenadoria de Processos de Seleção (CPS), esclarece que a retificação no resultado do Vestibular 2020, publicada nesta terça (01), se deve a um defeito no sistema de migração de vagas. O sistema, automatizado, migrou as vagas restantes da cota de candidatos negros oriundos de escola pública para a cota universal, quando deveriam ser migradas para a cota de candidatos oriundos de escola pública. Como o erro foi constatado antes da matrícula, a CPS assumiu a falha do sistema e retificou o edital. O resultado atualizado pode ser conferido no site 

Clique aqui e confira a lista atualizada divulgada pela UEPG.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE