Funcionários de UPA criticam nova mudança administrativa | aRede
PUBLICIDADE

Funcionários de UPA criticam nova mudança administrativa

Profissionais falam em “desvalorização total” e “diminuição de qualidade de vida”.

UPA Santa Paula abriu novo processo seletivo emergencial.
UPA Santa Paula abriu novo processo seletivo emergencial. -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Profissionais falam em “desvalorização total” e “diminuição de qualidade de vida”

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Santa Paula está com um novo processo seletivo emergencial para a contratação de pessoal e formação de cadastro de reserva. Essa situação tem incomodado funcionários do local. Segundo um trabalhador que não quis se identificar, o que está acontecendo com os profissionais é uma “desvalorização total. Precisamos de visibilidade neste momento”, diz ao Portal aRede.

Ainda de acordo com esse funcionário, “estamos passando por mais uma transição de controle e administração desta UPA e, mais uma vez, estamos sofrendo com a delapidação de nossos honorários e, cada dia, passamos por ter de fazer mais concessões, diminuição de nosso poder aquisitivo, menor autoestima, desrespeito por nossa profissão, aumento somente de responsabilidades, dupla jornada e diminuição de qualidade de vida”, ressalta.

A UPA pertence a Fundação Municipal de Saúde (FMS) e é gerenciada pelo Instituto Saúde e Cidadania (ISAC). As vagas são para os cargos de agente de portaria, auxiliar de higienização e limpeza, auxiliar de farmácia, auxiliar administrativo, assistente social, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, maqueiro, nutricionista, psicólogo, recepcionista, técnico de enfermagem e técnico em radiologia.

Assunto semelhante:

UPA Santa Paula abre processo para contratação.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE