PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Vídeo mostra PMs salvando criança afogada em PG

Ponta Grossa

04 de junho de 2021 07:52

Andre Bida


Relacionadas

Deputado Aliel anuncia novos recursos para PG e região

Mais de dois mil contribuintes já aderiram ao Nota PG

Servidores do Samu cobram prefeita Elizabeth na Câmara

Invest Paraná acompanha instalação de maltaria em PG
Distribuidora Coelho conta com mais de 35 mil itens em PG
PG inicia trâmites para aeroporto virar internacional
Balansin pede moção de aplauso para Sandro Alex
PUBLICIDADE

Policiais realizaram a manobra de Heimlich para desafogar uma menina de 5 anos. A criança foi encaminhada para um hospital e passa bem

Policiais militares que estavam de plantão na sede da 1ª Cia da PM, localizada no Parque Ambiental, realizaram um procedimento de desobstrução de vias aéreas de uma criança de 5 anos. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (3), em Ponta Grossa. Clique na imagem e assista ao vídeo.

Como é possível ver nas imagens, os policiais Mendes e Reis assim que viram os pais da menina pedindo socorro realizaram imediatamente a manobra de Heimlich, obtendo sucesso em desafogar a criança. Outros policiais, Daniel, Fidêncio e Murilo, auxiliaram no caso. A criança foi encaminhada para o Hospital da Criança, fez uma avaliação e passa bem.

"Eu comecei a fazer os procedimentos, o Murilo estava junto comigo, o Reis e outros policiais foram todos auxiliar. Quem participou mais efetivamente foi eu e o Reis. Posteriormente, o Daniel e o Fidêncio levaram essa mãe até o Hospital da Criança onde o médico atendeu e a criança passa bem", explicou Soldado Mendes ao Portal aRede.

PUBLICIDADE

Recomendados